Capítulo 26

900 160 69
                                    

Pov's Narradora

O grito de socorro da Conway foi alto o bastante para chamar atenção das pessoas que estavam por perto. Elijah, seu motorista de longa data, se aproximou às pressas igualmente outras pessoas curiosas e assustadas. O homem ligou imediatamente para a ambulância enquanto a Conway estava com a Luthor desmaiada nos braços. Ela se sentia culpada por isso por causa do que proferiu em Londres desejando a morte da mais velha, mas no fundo sabia que se Lena morresse.. uma parte dela também morreria junto porque ela amava essa mulher. A sirene da ambulância soou no ambiente fazendo a Conway ficar com os olhos marejados, a mesma beijou a testa da Luthor enquanto acariciava o rosto dela úmido pelas lágrimas.

- Chame a Rose, Elijah - a voz da S/n saiu embargada quando a ambulância estacionou em frente a festa - E diga o que aconteceu para a Andrea Rojas ou a Samantha Árias, você não sabe quem é, mas a Rose sabe.

O homem assentiu e adentrou correndo na festa. Os paramédicos desceram com uma maca e colocaram com cuidado a empresária desacordada.

- Ela disse que estava com muita dor no abdômen antes de desmaiar - a Conway se pronunciou atordoada para o socorrista.

O socorrista a levou até a ambulância para a Conway acompanhar a Lena até o hospital. Os olhos marejaram outra vez quando uma enfermeira anunciou que a pulsação da empresária estava bem fraca e diante a isso, correram para o hospital. S/n segurou na mão da Lena que estava um pouco fria e beijou a palma da mesma.

Ao chegar no hospital, a empresária foi diretamente encaminhada para a emergência. Conway recebeu o adesivo de acompanhante e não conseguia frear os pensamentos ruins da mente. Suspirou esfregando as mãos no tecido azul do vestido enquanto andava para um lado e para o outro. Ao avistar a Rose adentrando no hospital com Andrea, S/n foi direto abraçar a mais velha que a recebeu a envolvendo nos braços.

- Se acontecer alguma coisa, eu não vou me perdoar nunca, Rose - S/n choramingou com o rosto afundado no cabelo da mais velha.

- Vamos aguardar, ok? - Rose falou acalmando a mulher.

- Eu sabia que tinha alguma coisa errada, ela perdeu muito peso..ela não era assim - falou se desvinculando da mais velha e olhou para a Rojas - O que aconteceu, Andrea?

- A Lena não come direito nem quando ela está feliz e ela estava triste por causa da briga de vocês duas - a Rojas confessou em suspiro - Raramente ela comia algo, e quando comia era igual a passarinho.. já nas bebidas..ela acabou com o estoque do escritório..sei que não é culpa sua toda essa confusão, mas a Lena ficou bastante magoada quando você foi embora e a afastou do filho dela.

Isso foi o bastante para fazer S/n cair na real e perceber que ela agiu igual uma criança na situação. A mesma secou a lágrima que caiu e foi se sentar pensativa enquanto aguardava a volta do médico com notícias de Lena. Andrea se sentia aliviada por falar a verdade sobre a amiga e Rose sabia que a sua menina precisa ouvir a verdade da boca de outra pessoa para reconhecer o erro.

Passou-se duas horas até a médica aparecer vindo na direção das mulheres.

- Acompanhantes da Sra. Luthor? - ela indagou e ambas assentiram - Ela acabou de acordar dos sedativos..o quadro dela é um pouquinho delicado e vou precisar da colaboração de vocês, são próximas dela?

- Eu sou noiva dela, moça - a Conway se pronunciou com a feição preocupada - Como ela está?

- No momento está bem, ela pediu para lhe ver..mas antes quero informar da situação dela para vocês - a moça se pronunciou fazendo S/n abraçar a Rose - Fizemos alguns exames com a Sra. Luthor e os exames de imagem nos mostraram o porquê da dor que ela sentia antes de desmaiar, o fígado tem a presença de fibroses e isso a diagnóstica em um estado de cirrose avançado..ela tem o costume de consumir bebidas alcoólicas?

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘWhere stories live. Discover now