Capítulo 02

1.5K 250 115
                                    

Pov's Lena Luthor

Terminei de me arrumar e peguei minha bolsa para poder sair do quarto. Coloquei um terninho azul escuro para dar uma volta e esfriar minha mente. Tranquei minha suíte e desci as escadas para chegar no salão principal. Estava cheio e bem movimentado. Os bares tinham todos os bancos ocupados, a barra do deck do salão principal estava bem ocupada de pessoas escoradas. Tinha crianças correndo, pessoas bebendo e conversando alto. Certeza que aqui só tem pessoas de classe alta, até eu achei o valor de toda a estadia um pouco cara. Fui até um bar e pedi uma dose de whisky para matar minha sede.

Minha dose foi entregue de imediato e eu tomei o líquido enquanto observava toda a área. Eram um pouco mais de sete horas da noite e daqui a pouco vou ter que me trancafiar no quarto por causa das regras. Meu estômago está doendo de fome, não comi nada desde que cheguei, então fui para o restaurante que fica no segundo andar.

- Puta que pariu, quantas pessoas tem nesse lugar?! - falei incrédula vendo que o restaurante também estava lotado.

Suspirei e entrei no mesmo. Um garçom me levou até uma mesa vazia e até comentou que tinha poucas mesas devido ao horário. Me sentei colocando minha bolsa na outra cadeira e peguei o cardápio. Olhei todas as opções e fiz o meu pedido. Também pedi um vinho suave para me acomodar no jantar.

- Parabéns, Lena.. você foi muito inteligente de jogar o seu celular fora - murmurei para mim mesma enquanto aguardava - Sua tonta, podia ter apenas tirado o chip.

Disfarcei quando uma família tradicional começou a me encarar estranho. Eles devem pensar que sou maluca falando sozinha. Mas é só isso que eu tenho para fazer, já que joguei meu celular fora.

Depois de uns dez minutos o meu pedido finalmente chegou e a minha garrafa de vinho também.

- Sabe me dizer se aqui tem alguma loja de eletrônicos? - perguntei para o garçom - Preciso comprar um celular urgente.

- Sim, fica no quarto no andar do salão principal perto da cafeteria.

Ele respondeu e eu assenti agradecendo. Voltei a atenção para a minha comida e jantei em paz. O restaurante transmitia uma música bem calma e foi do mesmo jeito que eu tomei toda a minha garrafa de vinho. Com calma e bastante devagar. Quando terminei eram quase dez horas da noite.

Saí do restaurante e fui direto comprar um celular. Cheguei ao salão principal outra vez e acabei me esbarrando com uma moça que estava com pressa igual a mim. Ajudei a ruiva a se levantar e quis cavar um buraco quando as pessoas estavam nos olhando demais e cochichando entre si.

- Bando de desocupados - a ruiva falou irritada passando a mão no vestido roxo justo e super curto - Me desculpe, acabei não vendo você.

- Eu que tenho que pedir desculpas..acabei te derrubando - falei um pouco sem graça - Desculpe de verdade, você se machucou?

- Não, estou bem - ela respondeu simpática - Mas agora fiquei curiosa.. para onde vai com tanta pressa? Você estava praticamente correndo.

- Indo em uma loja específica, tenho menos de uma hora pra fazer isso e curtir um pouco antes de ter que me recolher para o quarto.

- Isso é patético, né? Mas esse é um dos melhores cruzeiros que tem, então vale a pena esse recolhimento às onze da noite.. pelo menos no final de semana é liberado até às duas da manhã.

- Nem me fale, bem desocupado quem inventou essa regra maldita - falei revirando os olhos e a moça riu comigo - Bom.. desculpa outra vez, mas tenho que ir.

- Tudo bem, aliás como é seu nome? - ela indagou me fazendo pensar se eu realmente deveria dizer - Sou a Talita, muito prazer.

Ela estendeu a mão para mim e eu cumprimentei por educação.

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘWhere stories live. Discover now