Só para não esquecer

12 2 0
                                    

Alexia estava sentindo tantas coisas ao mesmo tempo, ela não conseguia se conformar por ter perdido quatro anos da vida do seu filho. Apesar de estar com uma felicidade imensa por fim ter Louis nos braços, ela queria justiça.

— O que pensa em fazer, Alexia?— Benício pergunta desviando o olhar por alguns minutos da direção. Alexia suspira pesadamente e desvia seus olhos que estavam em Louis dormindo no banco de trás, para ele.

— Eu preciso acabar com a raiz do problema.

— O que quer dizer?— Benício pergunta sem entender.

— Lucy Bernard, a mulher que controla minha vida desde que eu era apenas uma criança. Tudo que aconteceu e acontece de errado na minha vida, ela de alguma forma está envolvida.

— Mas onde conseguimos encontrar essa mulher? E por que de tudo isso?

— Eu realmente não sei...— Alexia sussurrou tristemente.— Mas eu vou descobrir.

Benício ficou em silêncio por um momento, processando as palavras de Alexia. Ele sabia que ela estava determinada e que faria de tudo para conseguir respostas e justiça.

— Vou te ajudar, amor...— Benício diz sem perceber que a chamou de amor, Alexia sorri discretamente.— Eu juro que farei o possível para te ajudar a descobrir a verdade por trás de tudo isso— Benício diz, firme em sua decisão de apoiar a mulher que ama. Alexia sorriu, agradecida pelo apoio que Benício vem lhe dando, apesar de estarem separados, ambos se importa com o bem estar um do outro. Seus olhos brilharam em gratidão, ela sabia que não estava sozinha.— Por quê me olha assim?— Benício pergunta.

— Nada, só estou feliz por ter estado ao meu lado todo esse tempo.

Benício para o carro no acostamento e tira o cinto de segurança virando-se para Alexia. As mãos dela estavam sobre suas pernas, ele segura em uma de suas mãos com delicadeza.

— Já havia lhe dito dias atrás, mas volto a te dizer. Eu te amo, Alexia! Farei o que for preciso para te mostrar o quanto estou arrependido por ter escondido a verdade, por ter mentido sobre a Dafne.

Alexia mesmo amando Benício sente que agora ainda não era a hora deles voltarem. Ela se vira de frente para ele e sorri olhando em seus olhos.

— Sou muito grata a você por isso. Não tem ideia do quanto suas palavras são importantes e significativas para mim. Mas...— Alexia desvia o olhar para Louis e sorri novamente.— agora preciso cuidar dos meus filhos, recuperar o tempo perdido e acredito que não estou pronta para me relacionar novamente com você. Eu amo você Benício, amo de verdade, porém já nos machucamos tanto, já aconteceu tanta coisa, que ainda não sei se realmente é para nós estarmos juntos.

Benício sente suas lágrimas invadirem seus olhos, ele não esperava ouvir essas palavras, mas ele sabe que Alexia está certa no que diz, ele errou e como todo erro, esse também teria uma consequência.

— Meu amor, eu entendo a sua decisão de se dedicar totalmente aos meninos, principalmente agora que encontrou seu filho. Eu sei que é difícil para nós, mas saiba que eu estarei aqui te esperando, o tempo que for necessário.

— Obrigada, Benício.— Ela sussurra sentindo seu coração disparar.

Ela não sabia se estava fazendo certo, mas seu medo de se machucar novamente estava falando mais alto.

Enquanto isso, a família de Benício estava ansiosa para receber Alexia de volta. Quando eles finalmente chegaram na casa, todos estavam esperando na porta de braços abertos.

— Alexia! Que saudades estavamos de ver seu lindo sorriso.

Alexia foi recebida com abraços calorosos e sorrisos sinceros. Ela se sentiu acolhida e amada pela família de Benício.

Lembranças Perdidas Onde as histórias ganham vida. Descobre agora