Capítulo 75

556 48 10
                                    

Já estava de noite, todos já havia jantado e estávamos nos preparando para dormir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já estava de noite, todos já havia jantado e estávamos nos preparando para dormir. Todos dormiriam na sala, para que se algo acontecesse estaríamos todos juntos.

Eu e Daryl ficamos conversando a tarde toda naquela varanda, depois que nós confessamos o que sentimos um pelo outro Daryl tem ficado mais próximo de mim. É isso era muito bom. Gostava da presença do caçador, me sentia segura, me sentia amada e por incrível que pareça feliz.

Uma batida na porta me tirou dos pensamentos.

Todos olhamos receosos, porém meu pai caminhou até a porta nos olhou e logo em seguida abriu revelando Deanna.

─╴Rick eu... - A mulher se calou rapidamente ao olhar para meu pai, arrancando uma risada minha. ─╴uau! - Disse a mulher fazendo meu pai bufar. ─╴Eu não sabia o que tinha por baixo. - Ela riu. ─╴Escuta, eu não quero atrapalhar. Só vim dar uma passada para ver vocês.

Deanna olhou em volta e um outro sorriso brotou em seus lábios ao ver nosso pessoal tudo junto reunido na sala.

─╴Estão todos juntos. - Ela comentou, olhando para nós. ─╴Espertos !

─╴Ninguem falou que podia. - Meu pai disse se aproximando da mulher.

─╴Você disse que são uma família. - A mulher disse, tirando alguns sorrisos no rosto do pessoal. ─╴Acho incrivel ver pessoas com passados diferentes nada de incomum se unir assim. Você não acha?

─╴Disseram que deu serviço pra todo mundo. - meu pai disse, mudando completamente o assunto.

─╴Sim, é parte desse lugar. - A mulher disse. ─╴Como comunistas no final das contas. - Ela sorriu.

─╴Pra mim você não deu. - Meu pai disse, colocando suas mãos sobre a cintura.

─╴Eu já dei, só não te falei. - Ela encarou meu pai. ─╴Pra michonne também. Agora estou pensando na Sasha e decidindo o que arrumar pro Sr Dixon, mais vou arrumar. E ah claro, S/n. Já arrumei para você, verá amanhã.

Eu apenas dei um sorriso pequeno, vendo a mulher se despedir e ir embora. Meu pai apagou as luzes e caminhou até a cozinha pegando uma faca. Logo ele também se deitou, e adormeceu ambos estavam cansados demais e agora tínhamos camas quentes e confortável para dormir.

Não conseguia dormir, lembrei do meu mp3 que deixei no bolso da calça no andar de cima. Sai da cama improvisada e levantei sem fazer barulho algum e subi as escadas.

Assim caminhei até o quarto vendo minha roupa suja no cesto de roupas, peguei meu mp3 e escutei o som da porta se fechando atras de mim.

E lá estava Daryl encostado na porta, com um sorriso tanto que malicioso nos lábios e por incrível que pareça ele havia tomado banho.

─╴Dixon. - Sorrir encarando o mesmo. ─╴No que esta pensando?

─╴Se eu te contar perde a graça, posso te mostrar. - Daryl caminhou até a mim, agarrando minha cintura. ─╴Eu tomei banho por você, princesa.

𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 │ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛. Where stories live. Discover now