Capítulo 43

528 58 8
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

......

Gente só pra deixar claro, eu assisto The Walking Dead e coloco as falas deles, as cenas tudo aqui nessa fanfic.
A fanfic é de acordo com a série the walking dead, se vocês pesquisarem um episódio e vim aqui ler vocês vão ver que é tudo a mesma fala.
Só mudo as cenas e as falas que a s/n aparece, entenderão?
Era só isso mesmo, muito obrigada.
Boa leitura.

......

Fiquei um bom tempo conversando com meu pai, fazia um tempo que não conversávamos assim. Eu amo meu pai, e conversar assim com ele é uma coisa tão boa.

Vejo Daryl se afastar de Glenn e caminhar para dentro da prisão. Acho que ele estava indo conversar com o seu irmão, o Merle.

Deixei meu pai, e caminhei para dentro da prisão. Pego a Judith com a Beth e caminho para fora da prisão novamente, esperando por Daryl sair da prisão.

Judith estáva crescendo rápido e ficando cada vez mais linda, a cada dia que passa ela me lembra a Lori. Encaro a criança em meu colo que dormia tranquilamente, Judith me dá um pouco de esperança.

Esperança que vamos encontrar um lar e vivermos em paz, mesmo com esses mortos vivos rastejando na terra.

Vejo Daryl sair e suspirar, encaro o caçador e dou um leve sorriso. Ele vem até a mim e encara a bebê em meu colo, vejo um pequeno sorriso nos lábios do caçador que ele tentou esconder.

─╴Ela ta crescendo rápido! - Disse o caçador, encarando o rostinho angelical de Judith.

─╴Segura ela um pouco. - Digo me aproximando do Homem.

─╴Não! Ela está bem tranquila ai dormindo. - Daryl se afastou.

─╴Ta com medo da bravinha Daryl? - Rir vendo ele revirar os olhos. ─╴Imagina você ter um filho? Não vai pega-lo por medo?

Daryl me encarou por um tempo, e depois encarou a bebê no meu colo.

─╴Nunca vou ter um filho. - Disse Daryl.

─╴Você não sabe! Eu sempre quis ser mãe. - Digo encarando os olhos do caçador. ─╴Sempre quis ter uma menininha, já até tenho um nome para ela.

─╴E qual seria o nome? - Daryl perguntou curioso.

─╴Alice. - Digo vendo que Daryl ainda me encarava. ─╴É um nome lindo e Delicado. Também posso colocar dois nomes tipo, Ana Alice, Maria Alice..

𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 │ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛. Where stories live. Discover now