Capítulo 24

782 75 44
                                    

No dia seguinte, estávamos nos preparando para entrar na entrar no segundo pátio e limpar um dos blocos de celas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia seguinte, estávamos nos preparando para entrar na entrar no segundo pátio e limpar um dos blocos de celas. Minha pistola estava carregada, e nas minhas mãos estava um facão.

Prendo meu cabelo, e começo a preparar as coisas junto com o pessoal.

─╴Cuidado . - Daryl disse, olhando para mim.

─╴Pode deixar, Senhor Dixon. - Sorri para o mesmo vendo ele revirar os olhos.

Ontem passamos bastante tempo conversando na torre, nos conhecemos mais. Ignoramos completamente os olhares curiosos do pessoal e do meu pai.

─╴Prontos? - Papai perguntou, segurando o portão.

Todos assentimos com a cabeça, e corremos para dentro do pátio assim que papai abriu o portão.

Estávamos todos em formação, só assim para matar aqueles zumbis. Nós matavamos e íamos avançando sem sair da formação, era a única regra do meu pai. Nos manter todos juntos.

T-Dog saiu da formação, para pegar um escudo no chão. Fazendo papai gritar pelo homem.

─╴Não saiam da formação, T-Dog! - papai gritou, enquanto o homem empurrava os zumbis com o escudo. ─╴Maggie! Maggie! - Papai gritou pela mulher ao ve-la que ela saiu da formação para matar um zumbi. ─╴Estamos quase lá!!

Depois disso conseguimos atravessar o pátio, meu pai abriu uma porta se escondendo atrás das paredes rapidamente. Da porta saiu 4 zumbis com roupas especiais da polícia, o que séria difícil de se lidar.

Daryl usou sua besta atirando na cabeça do zumbi, porém era inútil. O zumbi usava um capacete, fazendo a flecha cair no chão e Daryl xingar baixo.

Por vacilo meu, um zumbi acaba me derrubando no chão. Ele usava aquele capacete, e ouviu o som dos seus dentes rangendo, usei todo minha força o empurrando para longe do meu corpo.

Maggie correu para me ajudar a mulher enfiou o facão no queixo daquele zumbi. Daryl me ajudou a me levantar, sorri para o mesmo que tinha sua respiração ofegante.

─╴Vocês viram isso? - Maggie disse eufórica.

Todos fizeram o mesmo, enfiando os facões nos queixos daqueles guarda zumbis.

Papai e Daryl fecharam os portões, me fazendo sentar no chão com a respiração ofegante, havíamos conquistado mais um pátio.

─╴Ei, você está bem? - O caçador perguntou, de seu jeito rude.

─╴Sim , estou. - sorri fraco para o mesmo.

─╴Rick, parece seguro. - Ouço a voz de Glenn desviando meu olhar dos olhos azuis de Daryl.

─╴Não se a gente considerar aquele pátio. - Daryl apontou para o portão, que ele e meu pai fecharam. ─╴Aquela é uma Civil. - Disse olhando para um dos mortos no chão.

𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 │ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛. Where stories live. Discover now