Capítulo 54

460 51 5
                                    

Assim que o dia clareou, e tivemos certeza que aquele Bando de zumbis passou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que o dia clareou, e tivemos certeza que aquele Bando de zumbis passou. Saímos do porta-malas respirando finalmente o ar livre, estiquei todo meu corpo afinal estavamos dentro de um espaço pequeno.

─╴Ei, tudo bem? - Ouço a voz rouca de Daryl, me fazendo encara-lo.

─╴Sim, está. - menti. ─╴Estou com fome.

─╴Vou ver se consigo caçar algo. - Disse o caçador, de maneira rude e grosseria desviando seu olhar do meu.

Antes de saímos novamente para o meio da floresta, vasculhamos o veículo e pegamos tudo que seria útil para nós.

Daryl mirava sua besta para o chão, ou em qualquer movimento que ele via. Eu estava cansada, entediada, irritada e com fome, o caçador achou uma cobra e montamos um acampamento no meio da floresta.

Acendi a fogueira e Daryl assou a cobra, eu comi aquilo apenas desejando sair dali e vasculhar umas casas por aí. Enquanto isso o caçador comia aquela cobra como um ogro.

─╴Tudo bem, deve ter outro lugar por aqui. - Digo, assim que terminei de comer aquela cobra. ─╴Não vou ficar só sentada esperando anoitecer novamente.

─╴E o que pretende fazer? - O caçador perguntou, com sua voz irritada e sarcástica.

─╴Algo que não seja passar a noite nesse acampamento, comendo cobra e esperando que um bando de zumbis apareça e nos devorem. - Falo completamente sem paciência.

O caçador não me respondeu, fui completamente ignorada. Revirei meus olhos e dei as costas para aquela merda de acampamento improvisado que fizemos.

Comecei a caminhar, ouvindo passos pesadas e apressados atrás de mim. Daryl passou por mim caminhando na frente.

Por algum motivo, sinto que essa será uma longa noite.

Depois de horas caminhando, encontramos um campo de golfe, tinha alguns zumbis na nossa direção mais entramos numa gigantesca casa antes que aqueles mortos nos alcançassem.

O lugar estava cheio de corpos, alguns deitados em seus colchões e outros pendurados no teto. Quando mais exploravamos a casa, mais corpos encontrávamos.

─╴O que você pretende fazer com isso? - Perguntei incrédula, vendo o caçador pegar dinheiro e jóias e colocar dentro da mochila. ─╴Vai comprar uma mansão quando sairmos daqui? - Perguntei sarcástica.

Daryl apenas me encarou com seu olhar furioso, eu podia sentir sua respiração quente contra meu rosto. Ele me encarava com um olhar mais intimidador, porém em momentos algum desviei.

Os zumbis nos alcançaram, corremos até outra sala encontrando mesa de sinuca, jogo de dardos e um bar.

Eu fui procurar por alguma bebida, afinal só queria beber e esquecer um pouco desse mundo.

𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 │ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛. Where stories live. Discover now