Capítulo 62

404 54 1
                                    

Dois dias depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois dias depois.

Estávamos fazendo busca por suplementos durante esses dias. Meu tornozelo estava muito melhor do que antes, Daryl e eu temos conversado algumas vezes ele tem se afastado mais.

Denovo...

O que me irritava no Daryl Dixon, era sua maneira de simplesmente ir embora. Sem se importar com quem realmente se importa com ele, sei que durante o tempo que fiquei com ele conheci um pouco mais de sua história.

Já a noite estávamos reunidos em volta da fogueira, eu estava um pouco mais afastada abraçada com minhas pernas apenas observando Daryl de longe conversando com a Carol.

Gleen se sentou ao meu lado, me fazendo finalmente desviar o olhar de Daryl. Gleen parou por um tempo, observou meu rosto e deu um sorriso.

─╴Você ta completamente apaixonada por aquele caipira. - Disse Gleen, me fazendo dar um leve sorriso e suspirar em seguida.

─╴Eu estou. - Digo o que gleen queria ouvir. ─╴Mais eu não sei se ele sente o mesmo. - Volto a olhar para Daryl que ainda conversava com Carol.

─╴Daryl só é um homem confuso e complicado. Talvez ele sente o mesmo, porém ele não sabe o que exatamente sente, entendeu? - Gleen disse me fazendo encara-lo. ─╴Sabe como o Daryl é, e acho que durante esse tempo que você passou com ele te fez conhece-lo melhor, conte para ele o que sente. - Sugeriu o coreano. ─╴Talvez só assim Daryl descobre o que ele realmente sente em relação a você.

─╴Ta, e se ele me rejeitar? - Perguntei, vendo um sorriso formar em seus lábios.

─╴Não acho isso, talvez ele demore para dizer que sente o mesmo. - Gleen disse com sinceridade. ─╴Mais caso aconteça, quero que saiba que eu estarei ao seu lado. E teremos todos suas músicas triste para ouvir. - Rir com sua fala. ─╴Vai doer, mais um dia a dor some e fica somente as lembranças.

─╴Não acho que a dor some, você só se acostuma com ela. - Digo encarando seus olhos puxados.

─╴O que importa e que eu estarei ao seu lado, melhores amigos lembra? - ele riu. ─╴Na verdade você é uma irmã para mim, como já disse antes.

─╴Sim, irmãos. - Sorri deitando sobre seu ombro. ─╴O que fazer quando o coração estiver partido, gleen?

─╴Você chora. Não importa, você chora. Eu estarei aqui, enxugando suas lágrimas e arrancando suas risadas de fumante. - Dito isso nos dois rimos.

─╴Obrigada. - Agradeci sentindo o mesmo beijar o topo da minha cabeça. ─╴Vou falar com ele.

─╴Otimo. - Disse gleen. ─╴Acredite , vai ser melhor saber antes do que esperar e se apaixonar ainda mais. Pelo menos você irá descobrir se ele sente o mesmo.

─╴Tem razão. - Digo num tom mais baixo, observando o Daryl.

─╴Eu sempre tenho. - Se gabou.

𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 │ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛. Where stories live. Discover now