31. Little*

13.8K 1.9K 4.5K
                                    

[n/a]: oi gente, é a thai!!!!!!!!! Que orgulho da gente, já passamos do capítulo 30 uhuuuuuuuuuuuul. Logo logo, terminamos hehehehe

-x-

Capítulo 31: Little

[Quarto do Harry, Hotel Walt Disney, 5:34pm, Mal-feito feito?]

ELEANOR: (batendo na porta) "Harry? Você está em casa? Você sumiu das nossas vistas."

LOUIS: (digitando no celular, escuta Eleanor, pula da cama para ficar de pé atoa, sem fazer nenhum movimento até a porta) "Merda..." (começa a andar de um lado para o outro no quarto, perdido sobre o que fazer) "Merda. A bruxa má do oeste."

ELEANOR: (dramaticamente) "Você morreu aí? Pensei que nós iríamos almoçar hoje. Você me disse que precisava me contar coisas. Estou aqui para ouvir coisas, Harry. Espero algo grandioso."

LOUIS: (subitamente furioso, para si mesmo) "Essa manhã de merda." (puxando o cabelo, passos mais frenéticos, checa o maço de cigarro, se lembra de que está vazio, o joga contra a parede) "Maldita...maldita." (olha para a porta, morde o lábio)

ELEANOR: (basicamente cantando) "Hazza-baby?"

LOUIS: (faz uma careta, imitando) "Hazza baby?" (de repente determinado, sem mais hesitar, mexe em seu cabelo violentamente, olha para si mesmo no espelho, antes de puxar cabelo na direção dos olhos) "Eu vou te mostrar o Hazza-baby." (anda até a porta, sorrindo afetado, no meio do caminho, para no sofá, joga todas as roupas de Harry no chão, coloca a camisa rasgada para expor seu ombro e clavícula, esfrega os lábios agressivamente para que eles fiquem levemente vermelhos, abre a porta, fazendo uma cara exausta) "Vocês, pessoas, nunca desistem?"

ELEANOR: (antes da porta estar totalmente aberta, animada) "Harry!"

LOUIS: (voz de sono falsa) "Harry trabalha nas quartas."

ELEANOR: (visivelmente atordoada) "Louis?"

LOUIS: "Yeah, oi. Ele não está em casa. Ele sempre trabalha nas quartas. Quintas são as folgas dele ou as manhãs de terça." (finge fechar a porta) "Volta mais tarde."

ELEANOR: (segura a porta) "Espera, espera!"

LOUIS: (sorri para si mesmo antes de olhar de soslaio novamente) "Sim?"

ELEANOR: "O que...você está fazendo aqui?"

LOUIS: (olha para trás como se estivesse checando duas vezes o quarto) "O plano era dormir a minha vida toda já que tenho o dia de folga, mas se você quer arruinar isso para mim, claro, vá em frente. Você não deveria estar trabalhando? Você pegou o trabalho no hotel hoje?"

ELEANOR: "Você está no...Você está no..." (olha para o número do quarto na porta, olha para ele de novo, boca aberta) "Você está no quarto do Harry?"

LOUIS:  "Sim."

ELEANOR: "Por que você está no quarto do Harry?"

LOUIS: "Eu dormi aqui."

ELEANOR: (absolutamente aturdida) "Ma—mas por quê?"

LOUIS: "Por que eu quis."

ELEANOR: (sem palavras) "Oh."

LOUIS: (finge um bocejo) "Quer entrar? Estou cansado de ficar em pé."

Confessions of a Gay Disney Prince (portuguese version)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu