26. Realize*

14K 2K 2.4K
                                    

[Range Rover do Harry, Estrada West Irlo Bronson, 3:01am, Dirigindo para Casa]

LOUIS: (enrolado no banco de passageiro, choramingando) "Não dirija tão rápido. Eu ficarei enjoado."

HARRY: "Desculpe, desculpe. Irei diminuir a velocidade." (olha para Louis preocupadamente, diminui) "Eu só queria te levar para casa rápido.

LOUIS: (amargo) "Para que você possa se livrar de mim?"

HARRY: (fazendo uma carranca) "Não."

LOUIS: "Me largar no meu quarto e voltar para a cama, esquecer que isso já aconteceu? Dizer para si mesmo que está tudo bem-que estará tudo bem amanhã-que é só me fazer passar a noite?" (zomba) "É o que o resto deles faz, de qualquer forma. Tudo para o que eles ligam é tão estar lá quando acontecer alguma merda. Eles querem ter certeza de que eu não morrerei durante a noite, mas eles não ligam se eu chorar, gritar ou fazer qualquer coisa assim, contanto que eu esteja sozinho, no meu quarto, contido."

HARRY: (suave, ligando) "Louis."

LOUIS: "Eles não ligam. Ninguém liga. Ninguém liga quando você está triste. Ninguém liga quando você não está divertido. Quando você para de ser divertido, é hora de ir para casa e 'dormir' até que você seja divertido novamente. Como um brinquedo que precisa de recarga. E hoje..." (bufada auto depreciativa) "Toda a responsabilidade de me largar de volta no meu quarto caiu em você." (vazio) "Ninguém consegue se livrar de mim rápido o suficiente."

HARRY: "Não é assim. De jeito nenhum."

LOUIS: (amargo) "E como é, então?"

HARRY: "Eu quero te levar para casa rapidamente para que eu possa cuidar de você melhor. Eu pensei que você iria querer estar na cama, talvez um copo de água, Tylenol. Eu quero que você tenha a opção de vomitar, escovar seus dentes, tomar um banho, se sentir limpo. Eu quero você abaixo dos edredons, quente, você está com frio? Você está com frio? Aqui." (sai da sua jaqeta e a entrega) "Coloque."

LOUIS: (chocado) "Mas..."

HARRY: "Eu deveria ter te dado mais cedo-só não pensei nisso." (coloca a jaqueta acima dele, faz isso com uma mão enquanto a outra está no volante) "Melhor assim?"

LOUIS: "Agora você só está vestindo uma camiseta em Fevereiro, idiota." (pega a jaqueta mesmo assim, se esfrega nela, coloca os joelhos no peito para que ele esteja enrolado e coberto na jaqueta grande de Harry) "É legal. Eu gosto dessa jaqueta. É uma jaqueta legal."

HARRY: "Obrigado. Eu também gosto."

LOUIS: "Eu quero vestir amanhã."

HARRY: "Se você conseguir sair da cama..."

LOUIS: (fazendo bico) "Posso?"

HARRY: "Claro. Você está quente?"

LOUIS: (sorrindo) "Se eu disser não, você irá me dar sua camiseta também?"

HARRY: (lança um olhar para ele, sorri) "Eu devo." (o rosto fica preocupado) "Você está bem? Você precisa de algo? Eu devo ter uma garrafa de água por aqui..." (tenta olhar para o banco de trás, se esforçando) "Deixe-me ver."

LOUIS: "Estou bem. Não se preocupe tanto. Não vou morrer com você-a menos que você bata o carro. Olhe para frente, estúpido. E você diz que eu sou ruim dirigindo."

Confessions of a Gay Disney Prince (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora