23

37 3 1
                                    


pov:carol

Assim que eu chego na aula vejo mariana sentada em seu lugar com fone de ouvido e mexendo no celular. Não perco tempo e vou andando em sua direção

-Mari! -Digo parada olhando para a cara dela esperando ela notar minha presença. Logo ela franzi o cenho e olha para minha cara e tira os fones de ouvido

-Carooll, amiga, senta aí -Mariana diz com um sorriso no rosto.

-Mariana, você esqueceu que tínhamos combinado de vir mais cedo para nos encontrar na biblioteca? cabeçuda! -Digo me sentando ao lado dela

Mariana paralisa e me olha com cara de quem estava aprontando algo. -Cá, eu esqueci, me atrasei na verdade. ham...desculpa...Mariana diz isso e logo desvia olhar com uma cara meio desajeitada.

-Desembucha Mariana, qual é o problema? o que está acontecendo?.- pergunto olhando fixamente para o rosto dela

-Ta cacete, mas se você contar para alguém aqui na faculdade eu saio espalhando por aí que você vomitou pagando um boquete.

-Mas isso nunca aconte...- Antes de eu terminar a frase Mariana me interrompe. -Porra, você consegue ser bem burrinha as vezes né amiga, como você é boba, eu sei que isso nunca aconteceu, mas esse iria ser o meu plano de vingança! deeeer. -Mariana diz como se fosse óbvio.

-Tá tá, tá bom, a senhorita pode me contar agora?- Digo impaciente.

-Peguei o léo dentro da caminhonete dele.- ela diz tão rápido que eu mal consigo raciocinar.

-VOCÊ OQUE???????- Sem querer solto um berro na sala.

-Carolina sua cachorra, FICA QUIETA FICA QUIETA- Mariana diz quase me batendo.

-Puta merda Mariana você pegou ele?? nossa eu sabia que vocês dois iriam ter algo, isso era tão óbvio.-Fiquei com um sorriso entre os lábios. Mas logo faço uma cara de assustada
-Pera ai, você não deu pra ele na caminhonete dele aqui no estacionamento da faculdade não né??- Digo olhando para cara dela.

Mariana fica me olhando de canto de olho e quando ela vai responder o professor logo entra na sala, e todos ficam em silêncio para começar a aula.

INTERVALO

depois de ouvir o professor falar por horas e dar bronca até em uma mosca, finalmente estamos livres por 30 minutos sem olhar para a cara do velho.

Eu e Mari estamos sentadas em uma das mesas do refeitório sozinhas, já que as meninas faltaram hoje. 

Mariana estava falando de sexo, festas e bebidas enquanto eu ria de cada palavra que ela dizia. Sinceramente? Mariana é engraçada natural, ela não precisa de muito esforço para me fazer rir.

Estamos rindo juntas quando eu escuto um "EI" de longe, Mari e eu olhamos para o lado mas não vimos nenhum rosto familiar.

-AQUI EM CIMA SANCHES- Escuto a voz sarcástica de Guilherme. Mais que droga, será que nem no intervalo eu tenho paz???

Me viro para trás e olho para cima e vejo Guilherme, Léo, Lucas e um outro garoto que esqueci o nome. Os quatro estão olhando para mim e para Mariana com olhar zombeteiro e com um sorriso entre os lábios.

Logo me viro para frente e olho para Mariana revirando os olhos.

-Guilherme não te deixa em paz, você fez alguma coisa para ele??- Mariana me olha com um meio sorriso.

-Sim, dei uma livrada na cara do idiota! -Respondo.

Mariana só conseguia dar risada e eu sem entender nada.

-Meu deus, você mexeu com ele mesmo amiga, para ele receber uma livrada na cara e ainda continuar atrás de você?? isso não é nada Guilherme Ferrero!

-que? -digo confusa, mas quando olho para o lado, parece que o demônio tomou forma em pessoa.

Guilherme senta do meu lado passando o braço pelos meus ombros e me levando mais para perto dele. Na mesma hora tiro seu braço e me afasto.

-Nossa -Guilherme fala virando para mim como se realmente estivesse ofendido. -Você não fez isso mais cedo, nem me impediu de fazer nada, o que aconteceu Carol? -Ele me diz com uma cara de sonso. Sei exatamente o que está tentando fazer.

Mariana olha para mim e para ele com os olhos arregalados sem entender nada mas com um olhar de "o que rolou entre vocês dois q você não me contou?"

-Fala logo oque você quer Guilherme. -Digo olhando para a cara dele.

-Não sabia que você era tão apressada para isso também Carol... Aí Mari, ela te contou que no final de semana, na festa...-

-Vai se ferrar. -Levanto pegando minhas coisas para sair dali porque Guilherme já estava me irritando profundamente. Mas antes que eu saia ele levanta e me coloca sentada no banco de novo.

-calma princesa, parei, estressadinha! -Guilherme diz isso sentando do meu lado de novo. Ele olha para mim e logo olha para Mari.

-É o seguinte...festa na piscina depois da aula.

-Que???- pergunto me virando para ele. -Hoje é segunda feira, vocês não tem nada melhor para fazer não?- pergunto incrédula.

-Linda, somos universitários, todo dia é festa. -Guilherme diz calmo olhando para minha cara.

-Jesus cristo- Digo passando a mão no rosto. enquanto Guilherme olha atentamente para mim.

-A gente vai- Mariana diz se levantando e me puxando.

-A gente o que? não! -Digo tentando dizer ao contrário.

-A gente vai Guilherme, vamos estar lá depois da aula, tchau tchau!- Mariana diz me arrastando para longe dali me impedindo de falar alguma coisa.

-Mariana hoje é segunda, SEGUNDA -Digo enquanto ela ainda me arrasta

-Qual é o problema? vamos viver Carol, estamos na faculdade, a vida só está começando, e nem vai ser uma festa, tenho certeza que vai ser só a gente, os meninos são exagerados e chamam logo de "festa".

-Não acredito que você vai me arrastar pra isso.-Digo voltando para sala.

-Pode apostar que vou! -Mariana diz alegre.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 21 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Entre DesavençasWhere stories live. Discover now