5

713 54 11
                                    




Assim que a Mariana me deixou na frete da sala da detenção ela me mandou um beijo no ar, e me desejou boa sorte, dei um sorriso nervoso a ela e entrei na sala.

Cumprimento o diretor, encontro uma mesa vaga ao lado de um garoto que parecia muito com o loiro do curso de ADM, se não fosse pelos olhos castanhos, diria que era o mesmo.

Estava indo em direção quando passo por uma mesa que tinha um garoto debruçado na mesa, trupico em algo, xingo baixo me virando para ver onde tropecei.

-Meu deus, eu já não avisei para você tomar cuidado por onde anda, linda? - O garoto que havia me levado à sala hoje mais cedo diz olhando para mim.

Eu já estava com raiva o suficiente por ele não ter me falado nada sobre os elevadores que havia na faculdade.

Quando eu ia abrir uma boca para falar algo o inspetor entrou na sala dando um "boa tarde" que ecoou na sala.

Engulo todos os xingamentos possíveis que iria berrar na cara do idiota, então eu apenas o fuzilei com o olhar e fui para a mesa vazia, e sentei ao lado do loiro de olhos castanhos, sentei e arrumei meu material na mesa.

-Você vai fazer uma atividade para compensar o motivo de estarem aqui, e será em dupla, então juntem as carteiras com o colega ao lado, e permaneçam à dupla com uma pessoa ao lado. - O inspetor disse com uma papelada na mão, provavelmente as atividades.

-Mas antes eu preciso ver se está todos os detalhes aqui, vou precisar fazer uma chamada.

-Júlia Campos - Me virei e pude ver a ruiva respondendo o inspetor.

-Leonardo Cardoso - O loiro do meu lado o respondeu.

-Matheus Alencar - Um moreno muito lindo de cabelo raspado respondeu.

-Gabriela Faria - Uma garota de olhos puxados o respondeu.

-Carolina Sánchez - Eu levantei a mão e e respondi -Aqui !

-Por fim, como de costume, Guilherme Ferrero - O inspetor disse como se já fosse rotina.

-Presente Francisco, como vai a sua esposa ? - Olhei para trás e finalmente descobri o nome do moreno, bingo !

-Ora garoto, fique quieto, vamos começar logo - O inspetor disse entregando as folhas para as duplas.

Assim que o inspetor entrega as folhas para mim e Leonardo, começamos a fazer a atividade, depois de uns trinta minutos terminamos e quando íamos entregar, o diretor aparece na sala chamando o Francisco.

-Tá certo, vou trancar a porta para ter certeza que nenhum engraçadinho vai cabular a detenção, ouviu Guilherme ? - O inspetor diz olhando diretamente para Guilherme.

-O que ? - Guilherme pergunta se fazendo de desentendido. Cínico

Quando o inspetor sai da sala, arrumo meu material na bolsa e apenas espero dar o horário, mas sou surpreendida com uma voz me chamando.

-Então Carol, por que você está aqui ? - Leonardo diz cruzando os braços como se estivesse me entrevistando.

-Ah Leonardo, tudo começou comigo me atrasando para o meu primeiro dia de aula, e o meu professor não tolera atrasos. E você ? - Pergunto puxando assunto.

-Ah Carol, tudo começou com meu terceiro atraso consecutivo, tomando meu café da manhã na sala de aula. - Olhei para ele e soltei uma risada e em seguida ele riu junto.

-E oque você está cursando ? - Leonardo perguntou.

-Psicologia, e você ?

-Nossa o professor de psicologia é um porre mesmo, adivinhe. - Ele me pergunta em um tom desafiador.

-Hmm, não sei, engenharia ?

-credo não, eu faço curso de prostituição.- Ele fala de forma séria o que me faz soltar uma risada alta.-Brincadeira né Carol esse não é o meu curso é o trabalho que eu faço para pagar a faculdade, inclusive ando com umas promoções ótimas se você tiver interesse..- Ele coloca a caneta na boca na tentativa de ser sexy e eu não aguento e explodo em uma gargalhada alta acompanhada por ele.

quando finalmente me recupero das risadas puxo o ar recuperando o folego quando sinto um olhar furioso sobre mim, levanto o ver quem esta me encarando e me surpreendo em ver que era. Guilherme.

-Sera que da pra fazer silêncio! mas que porra- ele fala nervoso.

- Vai com calma ai Guilherme, só estou conversando com a minha nova amiga.-Leonardo diz sem se intimidar com o olhar de Guilherme.

-Não estou brincando Léo, deixe para flertar com a bonitinha ai mais tarde. - Guilherme diz voltando a olhar para a atividade que nem estava ajudando Júlia a responder.

-Terminei Gui. - Júlia diz com a voz manhosa suando quase como um gemido. Léo e eu nos encaramos, e não aguentamos e seguramos a gargalhadas com as mãos.

-Terminei Léo. - Repito com a voz tão manhosa quanto de Júlia. Léo não aguenta e cai na gargalhada junto a mim.

Guilherme olha para trás incrédulo com a nossa atitude, mas logo se volta para frente.

Sem ter muito mais o que fazer, me debruço na mesa e sinto Léo fazer cafuné em mim. Quando estou quase pegando no sono, escuto uma cadeira da frente rangindo em nossa direção e levanto a cabeça para ver e dou de cara com Júlia e Guilherme encarando eu e Léo.

-Oque? - Perguntamos em uni solo.

-Já que não temos nada para fazer que tal uma brincadeira? - ela fala em um tom inofensivo.

-La vem você Julia, com seus joguinhos idiotas.- Guilherme fala entediado.

- A pare de drama, vamos logo, vai ser apenas uma brincadeira para conhecermos melhor a Carol, vai que eu estou diante da minha mais nova melhor amiga.

- Ta bom então vamos logo com isso. -Julia bate palminhas e pega uma garrafa.

Entre DesavençasTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang