21

511 35 12
                                    


-Bom dia gente- diz Henrique assim que se sentou à mesa com Júlia que não estava com uma cara boa provavelmente por ter flagrado Guilherme com a mão sobre minha perna.

-Ótimo dia não é Henrique ??- Guilherme diz em um tom sarcástico provavelmente por ter flagrado a carranca que estava no rosto da menina de cabelos vermelhos.

- Bom dia pra vocês tbm menos pra quem invade o quarto de quem é compromissado.- Júlia descarregou puro veneno em cada palavra que saia de sua boca e tendo seus olhos totalmente direcionados a mim, ela realmente vai fazer isso? Logo de manhã?

- Bom dia só pra quem tem, obs:ninguém da mesa muito menos o Guilherme.- Como sempre Mariana não aguentou segurar a língua dentro da boca falou direcionando um sorrisinho pra Júlia que no mesmo minuto ficou mais vermelha que o cabelo de raiva.

- E lá vamos nós.- Léo falou em meio a um riso baixo.

- Olha aqui garota..

- Bom dia pessoal o que tem de bom aí pra comer?- Disse Lucas cortando Júlia e sentando à mesa do lado da Mariana e virando pra lhe dar um selinho, não aguentei, o combo perfeito, Mariana envergonhada, Leonardo bufando sem motivo aparente, Guilherme rindo baixo, Lucas sem entender nada e Júlia prestes a explodir.

Cai na risada principalmente depois de ver a Mariana chamando o Lucas pra conversar no quarto dela, provavelmente pra terminar de uma vez essa amizade colorida mas aos olhos maldosos do Guilherme foi só um pretexto pra ele atiçar mais ainda a vergonha dela com assobios maliciosos, em meio a risadas percebi que Leonardo estava com a cara fechada mas não deu nem tempo de contestar o motivo já que minha alegria foi interrompida pela mal amada da Júlia.

-Fica quieta oferecida até sua risada me deixa incomodada.- Júlia diz revirando os olhos e colocando a mão no ouvido

- Os incomodados é quem se mudem julinha.- Guilherme disse com sarcasmo.

-Calado Guilherme depois eu me acerto com você, meu negócio é só com essa garota que está se oferecendo pra você como uma cachorrinha. - Júlia fala me olhando de cima a baixo, com um tom de desprezo

- Eu realmente espero que você não esteja se referindo a mim. - Falei tentando controlar minha raiva que já estava crescendo.

- Além de oferecida é sonsa, eu logico que eu tô falando com você, me vê com ele e não respeita meu relacionamento.- Júlia gritou se levantando da mesa.

- Olha aqui o sua maluca, o meu amigo não namora não, e outra, se a Carol quiser ficar com ele ela pode porque os dois estão solteiros então ao invés de passar essa vergonha de é melhor você conversar logo com o Guilherme em particular pra saber qual fase é a de vocês.-Leonardo disse tentando esclarecer as coisas e me ajudando já que eu estava tão descrente com o que essa garota estava falando que se eu fosse falar alguma coisa era pra xingar ela em sete idiomas diferentes.

- Não tem fase já deixei claro pra ela que ela é só uma foda, ela sabe disso tanto que dormiu com meu amigo ontem.- Guilherme disse indiferente como se não estivesse tendo uma discussão na frente dele.

- Eu não tô acreditando que você tá me falando isso Gui, essa Vagabunda está fazendo sua cabeça te colocando vontra mim com o Henrique não foi nada eu estava brava por ter pego essa puta no seu quarto.- Julia disse em tom manhoso como se não estivesse gritando a segundos atrá e essa foi a gota pra mim.

- Cansei dessa merda, vai se valorizar ou ir pra casa do caralho, Júlia, o que você achar melhor.- Falei e nem esperei a resposta antes de ir em direção das escadas tendo tempo apenas para ouvir o final da discussão.

- Some daqui Júlia. -Guilherme disse em voz alta em tom de ordem.

- Eu vou Guilherme, mas isso não vai terminar assim, eu te amo e você me ama não vai ser uma vadia que vai mudar isso.

Entre DesavençasWhere stories live. Discover now