3

860 59 31
                                    




-Com licença professor Luciano - Digo entrando na sala.

Quando ergui o olhar para a sala, não era o professor, e sim uma professora, senti meu corpo todo congelar, com certeza eu estaria vermelha de vergonha só de pensar que todos os olhares da sala estava sobre mim, adorando a situação da novata, eu estava quase me desculpando por ter interrompido a aula da professora e me virando para ir embora quando uma voz grave em um tom sarcástico tomou minha atenção.

-Como assim você está na faculdade e não consegue ler uma placa simples ao lado da porta, linda - Diz um moreno muito atraente de cabelos castanhos com algumas tatuagens que dava para vistas em seus braços.

-É oque dizem Gui, as burras são as mais gostosas - Falou o loiro de olhos verdes me lançando um sorriso malicioso.

Antes de eu virar para conferir a placa que estava ao lado de fora, escutei um riso vindo de trás do moreno tatuado, era uma garota ruiva me lançando um olhar de cima a baixo.

Coloquei minha cabeça para fora da sala e pude a placa que dizia "administração 2º ano profº Luciana"

Merda, minha intuição falhou, e além disso, eu consegui a proeza de confundir Luciano com Luciana e entrando na sala errada, que ótimo Carolina.

Olho para uma sala de novo e os meus olhos vão diretamente para o moreno que esta zombando de mim na cara dura me lançando um sorriso de lado junto com uma piscadela.

Quando vou abrir minha boca para me defender, a professora me interrompe.

-Creio que está procurando o professor Luciano de psicologia, estou certa?

-Sim, a senhora está certa, peço desculpas por ter interrompido a sua aula, vou agora mesmo atrás da minha sala - Digo sem graça fazendo esforço para manter a minha voz firme.

-Desculpas aceitas, linda - O moreno das tatuagens disse.

A professora imediatamente direciona o olhar a ele e depois para mim.

-Guilherme Ferrero, já que você a desculpou por interromper a aula que você estava interrompendo fazendo batuque na mesa, leve ela á sua devida sala, e aproveite para dar uma passadinha no Francisco.

Vejo seu sorriso sarcástico sumir e uma cara feia se tornar no seu rosto, ele arruma seu material de qualquer jeito e quando ele passa pelos garotos ouço o loiro dizer

-Se deu bem, pelo menos ela é gostosa, eu mesmo poderia levar ela para fazer um passeio pela facul parando por um tempo na sala da faxina, é claro - Ele diz isso me mandando uma piscadela.

Assim que escuto essas palavras do loiro, saioo da sala, mas não á tempo o suficiente para deixar de escutar o moreno responder.

-Vou levar essa ideia em consideração. - Respondeu vindo em minha direção e passando na minha frente.

Apenas o sigo pelos enormes corredores da universidade até ele virar para uma grande fileira de escadas. Só de olhar para a quantidade de degraus que eu teria que subir, senti minhas pernas fracas.

Ele se virou para subir a terceira levada de escadas, eu já não aguentava mais, então perguntei.

-Vai demorar muito para chegar na sala? - Digo checando as horas no meu celular vendo que já estava meia hora atrasada. Que maravilha, meu dia não poderia piorar.

Pude jurar que vi ele dando uma risada virando em um corredor.

-Não vamos demorar, já estamos perto. A propósito, essa é a sala da faxina, que por sorte está vazia. - Ele disse em um tom sugestivo me lançando um olhar malicioso.

-Não, muito obrigada, só estou interessada na minha aula mesmo. - Digo passando na frente dele checando as placas na frente das salas.

Do outro lado do corredor, escutei ele fazendo um barulho com a garganta e me virei para o garoto, que estava ao lado da porta que tinha um enorme letreiro escrito "psicologia profº Luciano".

-Eu realmente acho que você tem problemas com leitura, você passou por três portas do curso de nutrição. -Ele me disse em um tom debochado.

-Cale a boca! - Digo chegando perto dele pronta para abrir uma porta, mas ele foi mais rápido abrindo primeiro, colocando o pé na frente para eu tropeçar, e entrar na sala.

Entro na sala tropeçando no pé do garoto que apenas me olha com um sorriso brincalhão e diz.

-Tenha mais cuidado ao andar por aqui. - Diz fechando a porta e me deixando totalmente constrangida, sentido o olhar inteiro da turma em mim, pela segunda vez no dia.

-posso te ajudar em algo senhorita ?? - Escuto a voz do professor nervoso.O que era de se esperar pela forma que eu entrei na sala.

-Desculpa pelo atraso professor Luciano, como é meu primeiro dia acabei caindo na sala errada e a professora Luciana mandou um aluno da turma dela para me ajudar a achar a sala.

-tudo bem querida, fique a vontade para pedir o auxilio do tal aluno para encontrar o caminho da detenção no final da aula. E boas vindas, espero que aprenda desde já que eu não sou de tolerar atrasos.

Passo por ele indo para o único lugar vago que era atrás de uma garota morena de cabelos cacheados.

-Ele é realmente um mal amado, tenho quase certeza que nem a esposa dele o suporta.-diz a morena se virando pra mim.

-A propósito sou Mariana, se precisar de ajuda no conteúdo pode falar comigo.

-Prazer Carolina, mas pode me chamar de Carol.- digo mandando um sorriso pra ela e me concentrando na aula.

Entre DesavençasKde žijí příběhy. Začni objevovat