Capítulo #09

973 129 19
                                    

#LoboAzul

Atualização beeeem grandinha pra vocês, haha.

BOA LEITURA!!

.
.
.
.
.

Um beijo.

Pela primeira vez, Jimin sentiu em seus lábios o toque de um beijo. Um beijo delicado, sem malícia e ao mesmo tempo muito intenso.

Sabia o que era, entendia perfeitamente do que se tratava quando ouvia a palavra “beijo” e mesmo sendo jovem, nunca tivera de fato desfrutado daquele sentimento. Diversas vezes presenciou seus pais trocando carinho em forma do famoso “encostar de lábios”. Entendia que aquele era um ato que exigia sentimento.

Seus feromônios que antes pareciam descontrolados e toda aquela irritação em sua cabeça pareceram sumir em um piscar de olhos.

Ter Jungkook tão próximo de si, em um toque tão íntimo, parecia ser irreal, assustador e talvez negava admitir ser bom.

As mãos fortes e tatuadas passaram a fazer contato em sua nuca e cintura, transmitindo um toque suave e carinhoso.

Ao fechar os olhos, sentiu seu coração quente e seu corpo mole. Havia se desligado daquele mundo, parecendo como se todas as outras coisas que aconteciam lá fora, naquele momento, fossem irrelevantes. Seu toque suave sobre a pele do Ômega e seus lábios finos e macios o levavam à outra dimensão. Na relevância que o beijo tomava, o alfa se atreve a introduzir sua língua, fazendo com que consequentemente o Ômega se afastasse assustado, o olhando repleto de confusão.

Havia cometido um erro.

Envergonhado, Jungkook abriu sua boca diversas vezes a fim de dizer alguma palavra, fazendo com que todas as tentativas fossem falhas ao olhar para o loiro assustado no sofá.

— Droga… – proferiu, voltando seu olhar ao chão enquanto segurava sua cabeça. — Me desculpe, eu não trouxe você pra cá com essa intenção. — desculpou-se, trazendo seu olhar de encontro ao Ômega que permanecia assustado sem dizer uma palavra.

Suspirando pesado, Jimin passou a mão sobre seus cabelos, aproximou-se do maior o segurando pelo braço forte.

— Nós não devíamos ter feito isso. — disse envergonhado. — Não é certo.

— Minha intenção não era essa… acho que me equivoquei pelo cheiro forte. Sinto muito. — disse, suspirando. — Pensei que talvez ficasse mais calmo com um toque suave, afinal, você é um lúpus também, não é?

Por um momento, aquela pergunta pareceu confundir novamente sua cabeça. Um Ômega lúpus?

Com um olhar perplexo, Jimin o encarou transmitindo confusão.

— Não é? — o alfa o questionou novamente.

— E-eu não sei… Papai nunca me disse nada a respeito disso. — o respondeu, se levantando do estofado. — Como eu seria lúpus se sou tão comum assim? — Jungkook riu, era engraçado a maneira com como Jimin lidava ou associava as coisas.

— Comum? — sorriu, soltando uma risada soprada. — Lúpus são como então? — questionou curioso e atento ao Ômega. 

— Oras! Lúpus são espécies superiores. Vivem em ambientes diferentes que os nossos, e mesmo que sejam de uma mesma raça que a nossa, como: ômegas, betas e alfas, esses seres vivem completamente separados da gente. — explicou, empolgado com o assunto. — São espécies de uma classe maior, com olfatos, cheiros e lobos diferentes. São completamente o oposto de comum.

Lobo Azul - JIKOOK ABO 🐺💙Where stories live. Discover now