Capitulo #03

1K 226 79
                                    

#LoboAzul

.
.
.
.

O alfa continuou organizando tudo que havia pego, ainda esperando por uma resposta do ômega.

Jimin por um tempo permaneceu inquieto. Não sabia de que forma menos perigosa poderia contar aquilo a um alfa, principalmente por ser um desconhecido. As chances de ser entregue em um piscar de olhos eram grandes, mas... se parasse para pensar, Jungkook em nenhum momento demonstrou que fosse levá-lo de volta ao castelo. Contrariando todos os seus medos, o moreno o ajudou e o levou para um lugar temporariamente seguro.

O loiro suspirou, olhando sua mão enfaixada.

— Eu... fugi. — foi o que disse, consequentemente recebendo a atenção do alfa que se virou para o encarar.

Com o silêncio que habitou o local por um tempo, foi possível notar o som que os grilos faziam do lado de fora e a brisa do vento batendo de relance na janela fechada.

— Não é isso que quero saber, é bem evidente que fugiu, mas por quais razões faria uma loucura dessa sabendo que pode ser pego a qualquer momento? — questionou novamente, soltando um pequeno riso irônico e soprado de seus lábios. — Eu não consigo entender como seres igual a vocês, que tem tudo do bom e do melhor, ganham tudo que querem sem medir um esforço sequer, fogem querendo viver aqui fora. — disse balançando a cabeça negativamente.

O ômega o olhou incrédulo.

Então era assim que o viam? Alguém que tem de tudo, sem medir esforços e sem menos um "agradecer" por ter uma vida "boa"?

Jimin riu.

— Olha só, você tem humor. — Jeon ironizou, recebendo do loiro um olhar apreensivo. — O que foi?

— Ter tudo do bom e do melhor? Sem medir esforço algum? É assim que vocês nos veem?

— E onde foi que eu menti lhe dizendo isso? — retrucou, se aproximando do ômega sentado. — Vocês nascem em berços de ouro e ainda reclamam de boca cheia. — concluiu, se afastando novamente.

— Quem foi o canalha que te disse que bens materiais trazem para nós felicidade? — enfurecido, o loiro questionou se levantando. — Tiram de nós nossa liberdade, nos obrigam a ser quem não somos, vivemos sendo vigiados por guardas costas vinte e quatro horas por dia, não podemos viver uma vida normal Sequer temos direito a nossas próprias escolhas e você me diz que reclamamos de boca cheia? — riu balançando sua cabeça. — Bem que papai sempre disse que alfas eram estúpidos, mas realmente não imaginei que fossem tanto. — debochou.

Surpreso, Jungkook observou o ômega cruzar os braços e olhar para o chão, mas nada disse.

— Eu posso ter tudo do bom e do melhor, Jeon. Mas definitivamente nenhum dinheiro, nenhum ouro, nenhuma herança me trouxe a tona a felicidade de estar livre, de viver sendo quem realmente sou. — desabafou, ainda sério.

Sua vontade era de chorar por lembrar de tudo que passava e se submetia a fazer dentro daquele castelo a fim de manter as aparências e não ser condenado.

— Eu fugi porque quero ser livre. Você não precisa saber de mais nada além disso. — concluiu, encarando o alfa.

Por algum tempo, o silêncio se tornou presente naquele cômodo. De fato Jungkook teria se sentido envergonhado pelo modo em que agiu, afinal, Jimin não estava errado em querer viver sua própria vida, longe de limitações.

Lobo Azul - JIKOOK ABO 🐺💙Where stories live. Discover now