Capitulo #08

928 141 29
                                    

#LA
.
.
.
.
.

  Jungkook assentiu, vendo o amigo se despedir e caminhar entre as árvores daquela imensa floresta. Sabia que no fundo Taehyung estava certo, sempre esteve. Não tinha muito tempo, e sabia que negar o que era, atrasaria muitas coisas.

O alfa caminhou de volta para a cabana, encontrando Jimin na cozinha, colocando a comida nos pequenos pratos. Jeon, fechando a porta, se direcionou ao mesmo cômodo.

— É culpa minha, não é? — foi o que escutou ao se aproximar do ômega. Seu olhar transmitia medo e culpa. Sentia-se culpado mesmo sabendo que, no fundo, talvez não fosse de fato culpa sua.

— Você sabe que não. — Jungkook o respondeu cauteloso, enquanto o observava. — Não teria como você saber de qualquer forma. — explicou.

— Mas... se eu ao menos soubesse sobre isso, eu poderia ter impedido. — ele confessou, se sentando em uma das cadeiras da cozinha.

— Impedir como? Yejun é mais forte do que pensa, Jimin. — o alfa se direcionou até o mais novo, segurando uma de suas mãos. Em análise, cautelosamente tirou o curativo que havia colocado na pequena mão anteriormente, vendo que o machucado já havia sido cicatrizado. — Não é culpa sua ele ser desse jeito. — o confortou com suas palavras, indo até os armários.

Jimin observava tudo de longe, quieto e sem mesmo saber o que dizer ao alfa.

Sentia que poderia ajudar de alguma maneira, afinal, não queria ser um peso morto ao mais velho. Já não bastava toda a ajuda que o mesmo lhe proporcionou até o momento... Park queria ser forte também. Queria ser útil de algum jeito.

Seu peito apertava, na medida em que as palpitações do seu coração se tornavam densas. Sentia o ar de seus pulmões ir e vir sempre que tentava pensar em alguma maneira melhor de lidar com aquilo tudo. Sentia culpa, peso. Seus olhos inevitavelmente não conseguiram segurar as pequenas lágrimas que, em questão de segundos, se derramaram sobre as bochechas rosadas do ômega.

— Ei! — Jeon o chamou ao notar o choro repentino. — Não fique assim...

Jimin soltou uma pequena risada, essa que parecia melancólica e nenhum pouco feliz.

— Como não vou? — ele perguntou. — Olha pra mim! Sou um peso morto. Não sei nem mesmo esconder meu próprio cheiro. Seu avô pode estar em perigo, você pode estar sendo procurado junto comigo, e tudo isso é culpa minha. — lamentou-se. — Nem mesmo me entendo, me sinto confuso diante de tantas coisas... A única certeza que sinto diante disso é a de que só estou dando trabalho.

O alfa cautelosamente abaixou-se na altura do mais novo que estava sentado, colocando suas mãos nas pernas fartas que serviram de apoio para o seu equilíbrio a fim de não cair no chão. Jungkook o olhava com seriedade, mas não de maneira rude. No fundo não gostava de ver o ômega naquela situação, na realidade, odiava ver qualquer pessoa sentindo-se daquele jeito.

— Eu não disse que te ajudaria? — perguntou retoricamente, com a voz suave. — Não disse a você que não tenho mais nada a perder e que pouco me importa se estão vindo atrás de mim? — o questionou, ainda encarando os olhos azulados. — Eu quero te ver livre, quero que seja feliz e estou disposto a te ajudar custe o que custar. Por quê não pode somente confiar em mim?

Com os olhos marejados, Jimin o observava envergonhado sem saber o que lhe responder. O loiro era sensível, e mesmo que quisesse ser forte, seu coração também chorava.

Lobo Azul - JIKOOK ABO 🐺💙Onde as histórias ganham vida. Descobre agora