Club night.

23 2 0
                                    

Noite de clube.

Clementine Lincoln


Acho que eu nunca frequentei tantas boates como tenho frequentado. É estranho estar na área vip, com seguranças armados em volta. Eu me sentia protegida mas nunca precisei disso antes. Eu estaria lá embaixo na pista de dança, junto com os jovens e menores de idade infiltrados nesse lugar. A equipe está espalhada pelo local e aqui na área vip, eu tenho a companhia apenas de Brian, Elijah e Aron. Não sei onde estão os outros e pra ser sincera não percebi quando eles sumiram.

A música alta toca enquanto pessoas bêbadas e drogadas dançam na pista, como sempre. A diferença dessa noite, era que meu corpo gritava pra soltar a energia dentro dele. Me aproximei de Brian e o puxei de leve para trás, para conseguir falar com ele.

---- Vou ir dançar. ---- Avisei. Escutei ele falar um "cuidado" antes de eu descer as escadas da área vip.

A melhor parte da música começou e eu fui seguindo pela pista, balançando meu corpo enquanto passava minhas mãos pelas minhas curvas. Eu não vi ninguém da equipe e acredito que ninguém vá mexer comigo, então não tem o porquê de não curtir. Comecei a me soltar, movimentando meu quadril, enquanto segurava meus cabelos. Um grupo de três meninas começaram a gritar elogios para mim e eu me aproximei delas. Me puxaram para o meio e eu sorri animada, acompanhando o movimento delas. Dançamos até a música acabar e então elas se afastaram quando a música acabou, alegando que iam no banheiro.

Recusei o convite delas de ir junto quando percebi que elas claramente iam cheirar cocaína. Vou para o meu espaço que estava antes e aos poucos fui voltando ao ritmo da nova música. Vi pelo canto do olho dois caras se aproximando e quando fui me afastar, senti o toque já conhecido por mim na minha cintura. Os caras desviaram o caminho de uma forma engraçada e eu me virei para o homem atrás de mim, me afastando do seu toque.

---- O que quer, Andrew?

---- Preciso ficar de olho em você. ---- Respondeu indiferente e eu revirei os olhos.

Voltei a me mexer, me virando de costas. Suas mãos envolveram minha cintura, me puxando para ele. Não me importei e me apertei mais contra ele, movendo meu quadril conforme a música lenta pedia. A postura de Drew vacilou e apertou minha cintura como aviso. Encostei minha cabeça no seu peito e senti sua respiração descontrolada enquanto eu me movia contra ele.

--- Porra... --- Ele soltou quando eu coloquei minhas mãos contra suas coxas, indo até o chão.

Com esse vestido, ele teve uma ótima visão da minha bunda. Me virei de frente, envolvendo meus braços ao redor do seu pescoço enquanto dançava. Senti sua mão passar pelo meu corpo descaradamente. As pessoas em volta estão ligadas no seu próprio mundo, então ninguém percebe o nosso joguinho. Me aproximei mais, sentindo sua respiração no meu pescoço quando mordi de leve sua orelha. Andrew arfou e agarrou minha nuca de imediato, grudando nossas bocas. Não era algo calmo, era feroz e ardente. Senti suas mãos na minha bunda, enquanto continuávamos nos beijando feito loucos.

Eu queria ele. Eu quero ele agora. Passei minhas mãos pelo seu cabelo e Drew mordeu meu lábio inferior fortemente, muito forte. O ar faltou e eu dei um beijo casto nos seus lábios. Andrew me encarou intensamente e eu sorri com isso.

---- Vamos dar o fora daqui? ---- Sugeriu. Apenas concordei com a cabeça. Ele me puxou, passamos por todas as pessoas suadas e voltamos para a área vip. Estranhei que não tinha ninguém. ---- Devem estar tratando negócios.

Caminhei até o bar e peguei dois lenços que tinha ali. Voltei para perto de Andrew e ele me fitou confuso, limpei o batom borrado da sua boca, sorrindo com a careta que ele fez.

The Wrong Choice.Where stories live. Discover now