Fought with a felling.

17 2 0
                                    

Lutei com um sentimento.

• Clementine Lincoln •

Já faz alguns segundos que eu estou com a boca aberta e olhos arregalados, fitando Andrew. Ele parece calmo demais para quem estava fugindo do assunto. Não sei o que se passa na sua cabeça, mas sei exatamente como ele se sentiu ao encarar Jackson, agora que sei disso.

---- Isso nunca foi sobre a matança. ---- Continuou. ---- Essa missão é simples, não algo..

--- Pessoal? ---- O cortei, sentindo minha garganta seca.

---- O meu avô se chamava Rudson Blake, ele tinha algo muito valioso que pertencia a Jackson. Um colar de jóias que valia 100 milhões de dólares. O meu pai caiu na lábia do meu avô e pegou o colar pra ele. ---- Ele suspirou, levando o seu olhar para longe. ---- Meus pais foram para férias familiares na Tunísia, e no segundo dia de viagem, aconteceu um ataque terrorista na praia que estávamos. Comandado por Jackson.

---- Como você sobreviveu? ---- Ainda me sinto a mercê de tantas informações.

---- Eu estava perto do hotel na hora. ---- Resmungou. ---- Minha mãe tinha pedido para eu ir checar se ela não tinha deixado a chave do quarto no balcão da recepção.

---- Eu me lembro de ter visto alguma notícia sobre esse atentado. ---- Comentei com a minha voz saindo quase em um sopro.

---- Eu tinha sete anos.

---- Como que..

---- Quando eu percebi que aqueles homens mascarados estavam atrás de mim, já sabia o que eles queriam. ---- Negou com a cabeça. ---- Era criança mas não era burro, eu sabia que aquele colar era de valor. Eu sempre escutava as conversas do meu avô com meu pai.

---- Como você fugiu?

---- Na confusão, é muito fácil uma criança fugir. Uma mulher me puxou pra fora de lá e me levou pra o primeiro hospital. Mas Jackson veio atrás de mim e me perseguiu por anos.

---- Como esse colar foi parar nas mãos do seu avô? ---- Não consigo segurar minhas perguntas.

---- É uma coisa que nunca vou descobrir. Jackson o matou antes mesmo de atacar a praia.

---- Não sobrou ninguém da sua família? ---- Continuo incrédula.

Seu corpo enrijeceu e o moreno trincou o maxilar. Senti meu corpo se arrepiar só de imaginar o desespero que deve ter sido pra ele. Coloquei minha mão sobre a sua e apertei, fazendo sua atenção se focar em mim.

---- Tudo bem se não quiser falar mais nada.

---- Eu tenho uma irmã, ela tem treze anos. Quando nossos pais morreram, ela tinha acabado de nascer. ---- Engoliu um seco e eu uni as sobrancelhas em surpresa.

---- Aonde ela está? ---- Me preocupei.

---- Segura. ---- Disse firmemente e eu cerrei os olhos em sua direção.

---- Você mantém contato com ela?

---- Não, é melhor assim. ---- Andrew se levantou em um solavanco, fugindo dos meus toques.

---- Andrew...

---- Não começa. ---- Me cortou de uma maneira fria.

---- Você não pode afasta-lá, ela é o seu sangue!

---- Eu não quero que ela olhe nos meus olhos e veja que eu deixei os nossos pais morrerem! ----Aumentou o tom e eu bufei irritada.

The Wrong Choice.Where stories live. Discover now