In and out.

36 2 1
                                    

Clementine Lincoln

1 semana depois

Escuto a chuva cair fortemente do lado de fora enquanto eu desço as escadas. A mansão está escura e vazia, até porque, são quase três horas da manhã. Elijah, Brian e Aron estão em Vegas resolvendo negócios e é claro que Liam, Chris e Ari estão vadiando em alguma boate. Os últimos dias tem sido completamente estranhos, e eu não vejo Andrew dês daquele café da manhã. Ari veio me contar toda a história de Ava depois, sobre o seu avô e tudo o que ela passou nas mãos dele. A ruiva ficou apenas dois dias aqui e Drew logo arrumou uma casa pra ela. Os dias que ela ficou, eu só esbarrava com ela as vezes e a mesma me ignorava completamente.

A equipe pareceu notar o meu afastamento com Drew. Chloe apareceu algumas vezes no meu quarto, com assuntos aleatórios, no fundo eu sei que que sua curiosidade grita pra saber o que aconteceu.

Me assustei quando a sala se iluminou com um raio de um trovão, olhei em volta e fiz o meu caminho até o escritório, estranhando ao sentir o cheiro forte vindo de dentro. Abri a porta lentamente e olhei para Andrew sentado no sofá, perto da janela, enquanto fuma um baseado tranquilamente.

O moreno me fitou de cima a baixo e desviou o olhar, dando outra tragada.

― Não é o tipo de roupa ideal pra sair andando pela casa essa hora. ― Resmungou com a voz rouca.

― São roupas de dormir. ― Dei de ombros.

― Consigo ver perfeitamente seus seios através dessa regata branca.

― Não posso fazer nada por você. ― Estalei a língua no céu da boca.

Andrew continuou com seu baseado entre os dedos e não tirou seu olhar da janela. Me aproximei calmamente, tentando analisar se seria uma boa idéia ficar sozinha com ele.

― Por que está aqui, Clementine?

― Perdi o sono. ― Parei em frente a janela, ficando do lado dele em uma distância segura. ― Não sabia que estava aqui.

― Pensou que eu estava com Ava? ― Virei meu rosto para fita-lo, vendo seu sorriso arrogante.

― Não penso em você ou com quem está. ― Quase rosnei, mas me contive.

― Tudo bem, gatinha. ― Levou o baseado até seu lábios. ― Vou fingir que acredito.

Revirei os olhos e cruzei os braços. Observei ele dar outra tragada e apoiei meu joelho no sofá, fitando Drew com curiosidade.

― Posso dar uma tragada? ― Perguntei calmamente e o moreno deu uma risada irônica.

― Deu uma tragada em um cigarro e já quer ir pra maconha?

― Cala a boca. ― Sentei ao seu lado, quebrando qualquer distância.

― Nunca fale sobre isso com Brian. ― Andrew me fitou sério e entregou o baseado.

Sorri de canto e trouxe o mesmo até meus lábios, senti os olhos de Drew em mim e o fitei, soltando a fumaça logo depois. Dei outra tragada sustentando nosso olhar e devolvi o cigarro de maconha para o moreno.

Está com frio? ― Andrew abriu um sorriso malicioso e eu neguei.

Seu corpo veio para frente e ele ficou cara a cara comigo, sua mão direita segurou meu rosto e com a esquerda, ele colocou o baseado entre meus lábios. Drew repousou sua mão esquerda sobre meu seio, e eu arfei quando seu dedo circulou meu mamilo.

― Está com calor então. ― Sussurrou.

Retirei o cigarro da boca e soltei a fumaça sobre seu rosto. Larguei o baseado na mesa e inclinei meu corpo sobre o dele, fazendo o moreno cair deitado no sofá. Passei minhas mãos pelo o seu abdômen e senti as suas mãos apertarem minha cintura, me colocando sentada sobre seu corpo.

The Wrong Choice.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt