Traumas from the past.

16 2 0
                                    

Traumas do passado.

Andrew Blake

Atlanta, Georgia. - Lincoln's mansion.

Suspiro mais uma vez e continuo com a minha cabeça para cima, com os olhos fechados. Estou completamente jogado no sofá, mas gosto da maneira que o couro parece me abraçar de tão confortável que é. A cada dois segundos eu sinto Aron chutar de leve a minha perna, mas eu o ignoro. Assim como ignoro todos presentes nessa reunião, até agora.

---- O caminhão está no galpão, Liam e Chris estão descarregando neste momento. ---- Brian continua listando nossas obrigações. ---- Clementine, Liam vai te esperar lá, para você aprender a cuidar dos equipamentos.

---- Eu posso ajudar. ---- Falei antes mesmo de pensar.

Os olhares se focaram em mim e Brian me fitou surpreso, dando um sorriso debochado depois.

---- Tudo bem.

Me ajeitei no sofá do escritório, revirando os olhos quando Aron arqueou a sobrancelha para mim. Fiquei sentado e apoiei novamente a minha cabeça no estofado.

---- Preciso ir hoje para a boate resolver alguns assuntos pendentes. ---- Brian avisou. ---- Prefiro que todos fiquem em casa hoje.

---- Chris vai explodir quando souber disso. ---- Ari gargalhou, arrumando seu cabelo.

---- Ele vai sobreviver. ---- Elijah se levantou, ajeitando seu terno. ---- Bem, estão liberados.

Levantei e fui o primeiro a sair do escritório, subindo as escadas sem olhar para trás. Entrei no meu quarto, e peguei o computador que estava aberto na ponta da cama. Me endireitei no colchão, colocando minhas costas contra a cabeceira e posicionando o notebook sobre o meu colo.

"Lights Angels School: Fotos de formatura."

Ela parece tão feliz nessas fotos, acompanhada de colegas de classe e professores. Percebo que ela ainda usa o colar da nossa mãe e isso me faz pensar que talvez ela tenha interesse em saber sua história, ao invés de ter raiva dela.

---- O que está rolando? ---- Me assustei ao ouvir a voz de Clementine.

Fechei o computador, fitando a morena parada ao lado da porta. Passei as mãos pelo rosto e ela se aproximou, fechando a porta atrás de si e parando no pé da cama.

---- Eu quero ver ela. ---- Assumi em um sussurro.

---- Nada te impede. ---- Clem sorriu ao dar de ombros.

---- Eu não posso fazer isso com ela. ---- Neguei e a morena bufou, sentando na ponta da cama, como se estivesse mantendo uma distância segura. ---- Eu não posso ir lá e levantar falsas esperanças.

---- Eu sei. ---- Riu pelo nariz, me analisando. ---- Você não permite que a felicidade entre na sua vida.

---- Junto da felicidade vem a dor. ---- Dei de ombros.

---- Sim. ---- Clem concordou, me surpreendendo. ---- Mas você não pode prever isso. Viver afastando todos não é a cura.

---- Eu só nunca soube o que fazer. ---- Resmunguei.

---- Só sinta algo, você não tem escolha. ---- Suas mãos ameaçaram segurar as minhas, mas Clem recuou. ---- Só sinta..

Me concentrei em seus olhos e ela colocou uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. Clem desviou o olhar e eu sorri de canto ao ver suas bochechas coradas.

The Wrong Choice.Where stories live. Discover now