Prólogo

142 14 11
                                    



— Não acredito que a primeira palavra do Harry foi Moony! — James exclama fechando a porta de sua casa após não conseguir mais ver o carro de seus amigos. Lily sorri enquanto arruma as poucas coisas que estão fora das caixas.

— Como não acredita? Se a cada três palavras suas e do Sirius sete são Moony! — A ruiva comenta fechando a última caixa com a fita, James a pega levanto para o canto com as outras caixas.

A mudança de casa dos Potter's estava programada para dali dois dias, o que não era o plano, mas por um incidente as paredes da casa nova tiveram que ser pintadas novamente.

A casa possuía poucos móveis, apenas aqueles que não seriam levados para a nova, e o único que ainda seria desmontado era o pequeno berço de Harry.

Lily subia as escadas enquanto James ficava no primeiro andar vendo se todas portas estavam trancadas e as janelas fechadas. Com um olhar nostálgico, o Potter encarava a sala, lembrando do dia que surpreendeu seu Lírio com as chaves de sua moradia para aquela nova etapa de suas vidas, ou quando chegaram com Harry da maternidade. Memórias boas, muito boas.

Era difícil dizer adeus, mas era necessário. Os planos para aumentar a família não seria possível para a pequena residência. O bairro era bom, as escolas ao redor também, mas Londres não combinava mais com o casal e nem os seus planos. A pequena cidade de Hogwarts lhes chamava a atenção, não apenas por seus amigos e família morarem lá, ou por crescerem naquelas terras, mas como tudo lá representava ao amor, a um lar. . .

Com um sorriso ainda presente em seu rosto, James sobe as escadas, encontrando com a esposa no pequeno, e praticamente vazio, quarto de seu furacãozinho Harry.

— Amo o fato que ele dorme igualzinho a você, James. É incrível que a única coisa que ele tem de mim são os olhos.

— São os mais belos olhos que já vi em toda minha vida. — Potter a abraça por trás, apoiando o queixo em seu ombro. Ambos admiravam o pequeno ser que dormia pacificamente em seu bercinho, sua pequena boca pendia uma chupeta inteira vermelha com um desenho de um leão, como um pequeno grifinório.

Lily deposita um beijo na pequena e suada testa de seu menino e lhe deseja boa noite. James possui os olhos mais cheios de amor quando se trata de seu filho e esposa, ama gastar grande parte do seu tempo apenas olhando para sua pequena cópia, mas ver sua esposa e filho juntos é como ir da terra ao céu em segundos.

Eles eram uma família feliz, e Lily estava se remoendo para contar a James que em breve eles teriam mais um par de perninhas correndo pela casa.

***

Os raios de luzes lutavam para entrar no quarto por uma pequena fresta na janela, mas o casal só acorda com o som do maldito despertador.

— James Potter, se você não desligar essa porcaria não terá mais esposa — A ruiva exclama ao se ajeitar para poder ter mais alguns minutinhos de sono.

— Desculpe meu Lírio — após selar um beijo na testa de sua esposa, James levanta e segue em direção à cozinha, fazer a mamadeira de Harry e poder acordar aquela bolinha humana preguiçosa.

Com cuidado Prongs abre a porta, não querendo acordar seu pequeno clone, mas ao chegar mais perto do pequeno móvel o único som que ecoa é o da mamadeira caindo no chão. O lugar em que seu filho estava na noite passada, se encontrava vazio. O lençol estava frio e a pequena chupeta vermelha se encontrava no chão.

As lágrimas caiam sem parar pelo seu rosto, as mãos tremiam ao pegar o celular e ligar por ajuda. Um tempo depois, os únicos sons que James conseguia escutar era o choro de sua esposa e as sirenes da polícia. Em seu peito era como se uma parte lhe foi roubada, era como se uma parte de sua felicidade foi embora e nunca mais voltaria.

E com a pequena chupeta em suas mãos, James segurou toda dor e tristeza que sentia e se aproximou de seu lírio. Ele teria que ser forte por ela, mesmo que doesse, ele seria forte pelos dois.

/////

OIOIII. 

Enfim era para ter postado a nova versão a um tempo? Era... mas esqueci e não tive tempo :/

Mas está ai, não gostei cem porcento, mas também não odiei. Sorry se tiver erros e afins. 

Estão preparados para nova versão?

Espero que vocês gostem dela e nos vemos na próxima atualização.

Não tem data nem nada, mas sempre que tiver um tempinho para escrever estarei aqui :)

Adios!

PS: não me responsabilizo pela tristeza do capítulo.


W.I.T.S.E.CWhere stories live. Discover now