12.

739 93 22
                                    


Oioi gente, eu sei que atrasei, MAS EU TROUXE.

Enfim desculpa a demora 

//////

Harry pov

— Me ajuda a pegar o colchão lá no outro quarto — Pergunto para o Black mais novo que continua deitado em minha cama.

— Nem sonhando vou dormir em um colchão no chão, Potter — ele diz indignado e se senta na cama e coloca a mão em seu peito antes de continuar a falar — O que você acha que eu sou? Uma mera visita?

Esfrego minhas mãos em meu rosto e respiro fundo.

— Não, você não é um mero visitante, é praticamente da família.

— Praticamente não — ele levanta o indicador — Eu SOU da família — aponta o mesmo dedo para mim e me encara acusadoramente.

— Okay, okay. Da família — reviro meus olhos — Vou descer e fazer pipoca, depois você lava as panelas.

— Beleza, enquanto isso eu escolher um filme — Regulus sorri abertamente enquanto se estica para pegar o controle da tv.

Passo pelo quarto de James e Lily e vejo James dançando pelo quarto de forma exagerada e engraçada, pego meu celular e gravo um pouco dessa dança bizarra.

Enquanto faço a pipoca recebo uma mensagem de Tereza, era uma resposta da mensagem que havia enviado há minutos atrás. Perguntei sobre ir à festa e ela se recusou prontamente, isso me deixa levemente bravo, porra eu ainda sou um adolescente!

Olho no chat de mensagens vendo o nome de Narcisa e penso "Por que não perguntar a ela?" Já que amanhã conversaremos de qualquer forma, aproveito e perguntarei se poderei ir.

Quando subo para o quarto novamente Regulus está sentado no meio da minha cama sorrindo feito retardado pelo celular, Procurando Nemo está pausado na tv.

— Com quem você está falando? — pergunto entrando no quarto e colocando as vasilhas de pipoca cabeceira.

— Com alguém — responde vagamente.

— Nem vem, faz meses que você anda sorrindo para essa tela — digo e me sento ao seu lado, o que faz abaixar o celular.

— O nome dele é Robin — diz com um sorriso bobo — Ele é estudante da universidade da cidade vizinha, nos conhecemos em uma cafeteria um pouco antes de você chegar. Trocamos mensagens o tempo todo, e quando dá nos saímos em encontros e nos pegamos em um beco ou em uma sala escura de cinema. Já fui em uma ou duas festas de sua faculdade e conheci seus amigos e esse fim de semana ele conhecerá os meus — Reg me olha com um brilho nos olhos e um meio sorriso.

— E você está gostando dele ou está apaixonado por ele? — pergunto e pego um punhado de pipoca.

— Apaixonado, totalmente apaixonado.

— Se ele te magoar, eu mato ele — digo e dou play no filme.

— Imaginei — Regulus ri e pega sua vasilha.

////

— Bom dia, Harry! — Narcisa fala quando entro em sua sala na manhã do dia seguinte — Sente-se.

— Bom dia — declaro — O que queria falar comigo?

— Tenho novidades! — Diz contente e colocando duas fichas na minha frente — O novo treinador que começa hoje é um agente infiltrado, ou seja, a segurança na escola está concluída, porém, ainda não é suficiente.

Narcisa aponta para uma das fichas e eu a abro, uma foto de um cara com no máximo quarenta e cinco anos, ruivo de olhos verdes e barba rala, preenchem uma parte da ficha. Nas outras partes são um monte de informações sobre ele e seus trabalhos anteriores.

W.I.T.S.E.CWhere stories live. Discover now