15.

672 93 89
                                    


Harry pov

Quando acordo a primeira coisa que noto é meu braço dormente e algo pesado em cima dele. Abro meus olhos aos poucos e me acostumo com a claridade, me matando em pensamentos por não ter fechado as cortinas ontem quando cheguei, e percebo um bolo de fios loiros ao meu lado.

Não sei em que momento da noite isso aconteceu, mas eu estava dormindo abraçado ao Draco, com todo o cuidado do mundo tiro meu braço debaixo do loirinho para não o acordar, sigo em direção ao banheiro e assim que abro o chuveiro uma ducha fria me atinge.

-Merda – murmuro antes de desligar e colocar na água quente.

Ao abrir a porta uma nuvem de vapor me acompanha, olho na direção da minha cama e vejo Draco com uma cara de sono e o rosto completamente corado.

-Bom dia – dou um sorriso de lado e sigo para meu guarda roupa pegar algo para usar hoje.

-Hom hia – Malfoy murmura ao se levantar olha para suas roupas e solta um leve gritinho – CADE MINHAS ROUPAS? – ele me olha com os olhos maiores que uma laranja.

-No banheiro – quando termino de dizer ele corre e se tranca no banheiro, aproveito e visto minhas roupas e enquanto o espero arrumo minha cama.

Reparo que em cima da minha cômoda está todos os lençóis que emprestei para Shawn, mas até agora nem um sinal dele, e muito menos do colchão que ele usou.

-O que aconteceu ontem – Draco aparece novamente em meu quarto com as roupas que usava ontem, seu tom de voz é envergonhado e seu rosto está vermelho.

-Não sei dizer, eu estava na parte de dentro com Shawn e quando saio encontro você bêbado falando francês o tempo inteiro, então decidi traze-lo para cá. Te dei um banho, e digo de passagem que você me puxou para debaixo da água gelada...

-Meu Deus, me desculpa mesmo, Harry – ele me interrompe e cobre seu rosto com as mãos, mas percebo suas orelhas com um tom rosado e isso me permite sorri levemente.

-Tudo bem – digo e me aproximo de si tirando suas mãos de seu rosto levemente amassado pelo sono, o que o deixa ainda mais fofo. – Até que foi bom um banho frio com a temperatura de ontem à noite.

-BOM DIA – Regulus abre a porta com força nos assustando – Ai que noite incrível que eu tive – ele suspira olhando para o teto – Nada melhor do que ser fodido a noite inteira e depois mimado como um rei – O Black se jogo em minha cama e quando nos olho abre um sorriso sacana. – Pelo o que eu saiba o Shawn dormiu aqui ontem, e só tem um colchão no corredor. Onde você dormiu, pequeno Malfoy.

Vejo Draco ficar sem graça ao meu lado, seus dedos se enrolavam uns nos outros, e ele mordia o lábio inferior – o que me fazia ter vontade de tocar e dizer para não morder.

-Na minha cama, comigo – quando vejo que Regulus irá fazer mais um comentário constrangedor eu decido o cortar rapidamente – Afinal, Draco estava muito alterado ontem, achei melhor o vigiar de perto, caso não passasse bem durante a noite.

-Certo – o Black murmura com os olhos serrados para mim – Enfim, Sirius estava saindo com James e o Sr Kippling quando eu cheguei, não sei onde eles estavam indo, mas estavam de sorrisinhos e risadinhas, ou seja, estão aprontando.

-E quando eles não aprontam? – pergunto e Reg aponta o dedo para mim e faz um sinal de concordância com a cabeça.

-Vamos descer, Lily fez cookies e Remus está fazendo chocolate quente.

Quando chegamos na cozinha reparo que Remus despeja toda a panela de chocolate quente na pia, Lily está rindo levemente enquanto organiza os cookies em uma travessa.

W.I.T.S.E.CWhere stories live. Discover now