18.

440 70 9
                                    


Sexta-feira a noite na casa dos Malfoy's

Narcisa mexia com cuidado a panela tampada, para não ter nenhum milho de pipoca.

Já Draco, Lucius e Taylor escolhiam o desenho animado da noite, afinal não era todos os dias que a família inteira estava reunida, pois Lucius e Narcisa quase sempre tinham turnos noturnos na delegacia. Quando todos estavam reunidos, planejar algo só deles era muito importante, pois era uma forma de aproveitarem a companhia uns dos outros.

— Podemos ver o filme dos meninos que viram peixinhos? — Taylor pergunta animado ao pai, que o olha sem entender.

— E qual filme seria esse, Tay?

— Aquele que eles são peixinhos e vão para a terra e viram menininhos.

— Acho que ele está falando do filme Luca, pai — Draco diz e seu irmãozinho dá um gritinho em concordância.

— Já escolheram o filme? — a matriarca da família aparece na sala com duas bacias de pipocas e uma com manteiga derretida, feita especialmente para seus filhos que amavam pipoca amanteigada.

— JÁ — Taylor exclama animado.

A família assiste ao filme de forma descontraída e animada, sempre rindo e fazendo comentários sobre os personagens.

Quando o filme acaba, toda família aproveita que continua meio cedo, já que nenhum tem a obrigação de acordar cedo por conta de escola e trabalho, e ficam conversando sobre a semana. Taylor ama tagarelar sobre seu novo amigo e como eles amam desenhar juntos e brincar de massinha. Mas como boa observadora, Narcisa repara que seu primogênito está um tanto ansioso.

— Draco, querido, está tudo bem? Você parece um pouco ansioso.

— Não, mamãe — Taylor responde por seu irmão — Ele tá' assim porque amanhã ele tem um entronco com o Harry! — um sorriso de orelha a orelha aparece no rosto do menor, enquanto na do maior ganha uma coloração avermelhado.

— Entroco? — Seu pai pergunta.

— É igual aqueles que você e mamãe iam quando eram que nem o Dray.

— Você quer dizer encontro? — a Narcisa pergunta, Taylor confirma com a cabeça

— Não é um encontro! — ele se apressa a se defender — Ele só vai me levar para uns lugares. Ando meio sem inspiração para terminar meu portifólio e Harry vai me ajudar com isso.

///

Draco tacava roupas e mais roupas pelo quarto, não achando nenhuma blusa descente para usar com a calça que separara.

— Droga — ele reclama após tentar mais uma.

— Está tudo bem aí? — Narcisa está parada na patente da porta com uma caneca de chá fumegante na mão.

— Eu queria usar essa calça, mas parece que nada combina com ela! — ele exclama e veste uma camisa para provar o seu ponto — Viu! — sua mãe analisa e sorri quando tem uma ideia.

— Vem comigo, tenho algo que ficará muito bom com essa calça.

Draco segue meio relutante até o quarto de seus pais, antes de seguir até o guarda-roupa a matriarca deixa sua caneca na cabeceira da cama. A Malfoy mais velha procura algo em seu guarda-roupa até que acha.

— Comprei essa blusa há pouco tempo, ela é bem quente e vai esquentar ainda mais depois que colocar sua segunda pele e o casado preto.

A blusa é de lã num branco meio fosco e bem bonito, o que combinava perfeitamente com a calça preta que não combinava com nada. Draco pega a blusa animado e corre para seu quarto terminar de se arrumar, logo Harry chegaria e ele não estaria pronto.

W.I.T.S.E.CWhere stories live. Discover now