07.

994 132 108
                                    


Oioi povo!!! Enfim, só passando para avisar que esse capítulo cita estrupo no final, quem tiver gatilho e for sensível, por favor não leia.

É isso, bom cap - só que não :/

-Sem revisão-

/////////

   


Harry pov

Estava voltando para casa, mas minha cabeça continuava na casa do loirinho.

Draco mesmo sem perceber – ou percebendo – mexe com a minha cabeça eu com sentimentos que eu não sei lidar muito bem.

Como por exemplo sentir minhas mãos suarem, meu coração disparar quando o vejo todo concentrado desenhando, ou quando está sujo de tinta depois de uma aula de artes da louca maluca Trelawney, quando sorri me fazendo sorrir automaticamente.

Mas eu empurro todas essas sensações e outras milhares para o fundo do meu coração e do meu corpo. Eu não quero saber de gostar de alguém, ou até mesmo amar alguém, por que o mais simples – porém complexo – ato de me amar pode deixar essa pessoa em perigo.

EU ESTOU EM PERIGO!

Eu literalmente posso receber uma bala bem no meio da minha cara se descobrirem que estou vivo.

-Brad eu já disse não – minha cabeça está a mil com meus pensamentos, mas todos somem quando escuto a voz da Hermione pedindo para alguém parar.

-Vamos lá gatinha, meus pais não estão em casa. A gente pode aproveitar – sigo a voz deles e encontro um cara moreno de olhos castanhos encurralando Hermione em uma parede.

-Não é não, Brad! Agora eu preciso ir – Hermione tenta empurrar o tal de Brad, mas ele se aproxima ainda mais.

-Vai Hermione, a gente nunca pode se divertir porque sempre nossos pais estão perto. Mas agora que podemos você não quer. QUE PORRA – O tal cara da um soco na parede a qual Hermione estava presa, e por medo, vejo minha amiga fechar seus olhos apertado.

-Hermione? É você mesma? – digo me intrometendo antes que as coisas piorassem.

-Har-harry? – ela diz e o cara que está com ela a empurra para trás de si.

-Estava te procurando! Nós combinamos de nos encontrar por aqui para fazermos o trabalho de história.

-Verdade, estava te esperando, mas o meu namorado me encontro e começamos a conversar! – diz com um falso sorriso no rosto.

-Ótimo que te encontrei, estava voltando da casa do Draco depois da aula que estava dando para ele, e já que te encontrei aqui e não na lanchonete no fim da rua, pensei que poderíamos ir juntos! – digo fingindo animação, prestando atenção em todos os movimentos do retardado em minha frente. Vendo como ele pega o pulso da minha amiga e o aperta como se não aprovasse o que ela está pensando em fazer.

-Não dá para marcar outro dia, cara? – o tal de Brad diz – Estávamos meio ocupados aqui.

-Desculpe, mas não vai dar – digo e estendo a minha mão – O trabalho é para amanhã. Vamos, Hermione.

-Claro...claro. Nos vemos depois Brad – o ser humano puxa Hermione para ele novamente para si, apertando seus pulsos, deixando suas mãos levemente brancas. Avanço para puxar Heone de volta, mas a mesma faz um pare com a mão antes que eu chegar mais perto.

-Nem um beijinho de despedida, boneca – Hermione sorri falsamente e da um selinho nele e logo depois ele a solta e ela vem para mim e começamos a andar para longe dele.

W.I.T.S.E.CTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon