06.

1K 159 288
                                    


Oioi, alguem tem fanfic Wolfstar para me recomendar? Não consigo achar uma que goste.

 Então pode ter ficado um pouco confuso o começo do cap anterior, então vim explicar.

O Hazz se aproximou muito do Taylor e começou a buscar ele na escola com Draco, no cap anteiror foi o primeiro dia e eu percebi que esqueci de mostrar como foi isso, então o começo é o Hazz aparecendo para buscar ele com o Draco e depois começa de fato o Cap!!

Assim...eu chorei escrevendo então.... não sei se foi meu lado emocional e chorão falando ou sla oque, só avisando mesmo.

Bom cap

/////

Harry pov

Desde que Taylor me falou aquilo dos meninos da escola dele o zoarem por gostar de usar roupas femininas, decidi que farei uma surpresa para ele hoje.

Antes de pegar minha mochila, coloco minha única saia na bolsa e saio da casa dos Potter encontrando Regulus me esperando na calçada.

Quando chegamos na escola, ando em direção ao Draco, que desenha tranquilamente sentado no chão com suas costas apoiada na árvore.

— Hey, Malfoy. — Digo chamando sua atenção, ele me olha com olhos arregalados e esconde seu desenho o colando em seu peito. Franzo as sobrancelhas, por que ele escondeu o desenho de mim? — Vou buscar o seu irmão com você hoje.

— Como? — ele me encara sem entender. — Não precisa disso, Willians. Eu sempre busquei ele sozinho, não preciso que vão buscar ele comigo. — Será que ele não entendeu o que eu quis dizer?

— Não vou para te acompanhar, Malfoy — digo e vejo em seus olhos um lampejo de tristeza — Quero mostrar para os pirralhos da sala do Taylor que roupa, cabelo e tudo mais não se tem gênero, usa quem quer. — Seus olhos antes tristes ganham um pouco de felicidade e brilho.

— Acho uma boa ideia, fora que Tay vai adorar — ele diz com um leve sorriso — Ele só falava de você no café hoje de manhã. — Solta uma risada e balanço a cabeça, meus cabelos que estavam a cada dia maiores caem em meu rosto, me levando a passar a mãos por eles e jogar para trás. Vejo Draco engolir em seco e corar, desviando o olhar para qualquer lugar que não seja o meu rosto.

— Nos vemos na saída. — Digo antes de me afastar e contar para Regulus a mudança de rota de hoje.

Ao final das aulas passo no meu armário guardando aquilo que não usarei, antes de seguir para um banheiro masculino e colocar a saia roxa.

Guardo minha calça na mochila e sigo para os portões, vejo Draco e Regulus conversarem e sorrirem um para o outro e isso de certa forma trouxe um incômodo em meu peito que não tardei de empurrá-lo para as profundezas.

— Vamos — chego perto deles e arrumo a laça da minha mochila, pego em meu pulso um dos elásticos coloridos que Draco usou para prender meus cabelos ontem a noite. Prendo meus cabelos em uma maria Chiquinha desajeitada.

— Vamos, mas antes quer que eu arrume isso — Draco aponta para meus cabelos.

— Por favor, não sei fazer esse negócio direito.

— Sem problemas — me sento em um dos bandos de uma das mesas e deixo Malfoy mexer em meus cabelos.

Evito ao máximo olhar para cima e repetir aquela cena tão profunda do shopping. Em poucos minutos Draco se afasta com um leve sorriso em seu rosto.

— Prontinho, vamos? — fala pegando sua mochila do chão e indo em direção a saída. Arrumo a saia antes de o seguir para a escolinha de Tay.

Regulus ficou no celular o caminho inteiro, entre sorrisinhos e olhos brilhantes.

W.I.T.S.E.CWhere stories live. Discover now