Palácio Imperial

3 2 0
                                    

Enquanto isso no Palácio Imperial,

Em um salão frio e mal iluminado, um homem ajoelhado entregava notícias sobre a movimentação do exército  do reino vizinho ,o Reino de Xang .

-Esses desgraçados, estão desejando novamente a Vila Meiren, já tem cinquenta anos que a conquistamos, não vou perder um local de negócios. Não vou perder nem uma grama do que possuo.

O imperador era um homem impiedoso, engenhoso e orgulhoso. Se algo o pertencia, jamais abriria mão,  nem que massacrasse todo o reino de Xang, sem poupar uma única planta.
Poucos conheciam sua bondade se é que ele possuísse ,  e menos ainda  receberam seus elogios.

-Organize uma pequena equipe para se infiltrarem em Xang,  e me trazer notícias de dentro, o príncipe herdeiro não deve saber, o harém já está muito tumultuado com tantos possíveis herdeiros ,deixe que ele se concentre só em estabelecer seu posto, ah!  aquele moleque tem capacidade , mas falta-lhe coragem para fazer o necessário para garantir sua posição.

-Sua majestade, isso seria matar seus próprios irmãos,  isso iria contra a natureza do príncipe herdeiro. - o homem continuava ajoelhado e mantinha a cabeça  abaixada.

- E qual imperador subiu ao trono sem ter sangue de familiar em suas mãos?
O imperador falou com total confiança de qual seria  a resposta.

O homem levou a cabeça brevemente e viu um olhar cortante, frio como gelo,afiado como navalha, fazendo seus ossos tremerem, mais por sua habilidade ainda era útil ao império,   sua vida seria poupada por enquanto,  mesmo que hoje sua língua tenha falhado em ficar quieta.

-Retire-se,  organize o que lhe pedir e ordene que mandem um grupo de mil homens para ficar em volta da Vila Meiren.

-Sim majestade,  as estradas até a Vila Meiren ,realmente necessitam de mais segurança, sempre acontecem assaltos e assassinatos. Eu me retirarei agora majestade .

-Ah, ordene que alguém vá  até Linfei na cidade de Xianquin e diga que estou esperando uma amostra do novo lote.

O homem ficou parado tentando assimilar o que ouviu a realidade, e finalmente compreendeu.

-sim, majestade...

O homem saiu do salão deixando um Imperador que estava queimado as notícias em um braseiro para trás, um vento frio de inverno pairava no pátio,  onde um jovem que mal se tornou adulto ,brincava com três crianças com um cavalo de madeira , risos subiam aos céus,  alegria estampada nos rostinhos inocentes daquelas crianças,  tão alheias ao que estava sendo dito à alguns momentos atrás,  em que aquele jovem e bonito que alegremente brincava com elas ,deveria matar-las apenas para que não houvesse riscos futuros.

Um suspiro pesado saiu de seu pulmão,  ele sabia como funcionava o Palácio,  era tão frio como uma geleira, aqueles risos e momentos descontraídos não durariam um estalar de dedos, e tudo o que estava acontecendo agora seria escondido debaixo de lama e sangue.

Ele ainda tinha uma missão ele era o grande general da fronteira Sul, o  General Lee, e  deveria obedecer as ordens e cuidar de seus soldados.

Preparar os homens para marchar , e colocar alguém no comando desses mil homens,  que apenas dariam um leve suporte até a cavalaria chegar,  se o reino de Xang realmente fosse avançar.

Ele chamou um dos guardas próximos e pediu para avisar aos comandes que estivesse na cidade sobre uma reunião,  ele deveria escolher bem esses soldados e o seu comandante,  pois deveriam ser capazes de ser esse suporte ,capazes de lutar até ajuda chegar, capazes de resistir ao vendaval que seria se a tomada da Vila Meiren estivesse nos planos do Reino de Xang.

E uma amostra do novo lote?ele sabia exatamente o que essas palavras significavam.Porque o Imperador teria uma amostra ? Como se a mera existência de Linfei não fosse vergonhosa suficiente, eles ainda tinha negócios e quem sabe até sua proteção .

Que raiva, se sentindo totalmente sujo e impotente, ele era um general respeitado, porque isso agora ? Tudo era tão vergonhoso e imundo.

Como um general de sua estatura seria usado como menino de recados para os atos libertinosos e asquerosos como esses.

O imperador realmente o menosprezava a esse ponto? A sensação de impotência esfriou seu coração,  mas ele deveria se manter firme, pois se caísse arrastaria todos os soldados que estava sob seu comando  junto com ele.

Siríus a " Estrela Do Cão Maior "Where stories live. Discover now