Um novo começo

2 2 0
                                    

Claro que ele lembrava da primeira vez que a viu, uma garotinha com longos cabelos pretos tão magra e palida que parecia doente.

Ela  estava mordendo os lábios com tanta força que sangrava os olhos estavam inchados e úmidos  o nariz vermelho parecia que havia chorado bastante , e atrás dela um homem alto  segurava o seu rosto com força para que ela não o virasse e vez ou outra verificava se ela estava com os olhos abertos.

Uma cena cruel, mais naquele momento ele não tinha muita vantagem de vitória por isso não viu quando eles sumiram na multidão,  e sempre ficava surpreso quando a via em meio às pessoa, ia para vê-lo lutar.

Com o passar do tempo ele percebia que ela não estava mais tão apática e sorria para ele levemente,  suas roupas ficavam mais requintadas e seu corpo se modificava mais e mais, e a menina frágil se transformou em uma linda mulher e o ajudou com o que podia, como não ter sentimento de dívida?

Daria a sua vida se ela pedisse. Tudo o que ele queria era aquela estrela que lhe deu motivos para sobreviver ao inferno,  mais qual o que ela sentia por ele? Ela só o queria vivo porque ele vencia as lutas ? Ou era porque ele era tão lamentável que ela percebeu que sua própria vida não estava tão ruim?

E que sonho...esse quarto era dela , essa cama era dela, tudo aqui pertencia a ela incluindo ele. Ele não se preocupou em olhar o dinheiro, estava decido a entregar a ela,a carta continha algumas informações,  mas havia tantas questões a serem respondidas .

Ele só poderia obter essas respostas dela, deveria vê-la,  se ela não morava aqui onde ela morava? Ele saiu do quarto para encontrar o velho Haolin , a casa estava quieta ele foi direto a cozinha na área do fundo que dava acesso ao jardim, e sentando na mesa tranquilamente tomando um chá  estava aquele homem ,

O homem alto de olhos nebulosos ,mãos grandes que quase cobria completamente o rosto daquela garotinha ,forcando-a olhar para bestas se matando.

-Você deve ser Cheng, sobrinho da senhora Fanling - o homem colocou a xícara na mesa e o encarava.

Cheng estava petrificado no local, então esse era o homem que eles falaram para não incomodar, esse era o homem que ele mais desprezou ,aquele maldito homem que o fez se sentir tão impotente , por nao conseguir afasta-lo daquela garotinha, nada que Linfei fez com ele chegou a superar a raiva que ele sentiu naquele momento.

- Você não consegue falar? Entendo só saia daqui e não me atrapalhe .

-Cheng estava procurando por você. Ah,  está conversando com o tio? Desculpa tio ele estava doente e quase não saiu do quarto então ele não sabia que o senhor gosta de tomar chá aqui pela manhã . - Nangwei falava ao mesmo tempo que puxava Cheng para longe.

Assim que estavam longe ele verificou o pescoço de Cheng e soltou um suspiro de alívio.

- Bom,  você escondeu o colar, ele poderia surtar novamente,  vamos , vamos não fale muito com ele, ele é  o pai de Suyan e Ziaofeng.

Uma enxurrada de informações ao mesmo tempo,  ela havia comentado que o pai havia levado para vê a luta, mais acreditar que aquele homem que apertava seu queixo tão forte era seu pai,  que horrível, talvez por isso achou Haolin familiar na primeira vez que o viu, ele se parecia com aquele homem , e quem era Ziaofeng?

-quem é  Ziaofeng?

-irmão da Suyan,  meu primo, ele sempre ia com ela para vê sua luta , bom agora ele é  seu primo também, já que falamos que você era sobrinho da minha mãe , não esqueça disso quando sairmos ,vão perguntar , não esqueça tá bom.

Cheng se lembrou do homem que a levou naquela noite, então era seu irmão. Uma sensação de conforto o percorreu,  mais por que ele estava se sentindo assim , aliviado por não ser um possível companheiro, ele tinha muitos sentimentos em relação a ela, gratidão,  inspiração, respeito,  dívida, saudade ,admiração...

Cheng virou escravo ainda criança,  e passando tanto tempo privado da sociedade , ele não conseguia distinguir a maior parte dos sentimentos, como o ciúmes, aquele amor apaixonado,  a noção que ele tinha sobre o amor era sobre o sentimento em relação a seus pais, ele a queria, sabia que precisava vê-la desesperadamente, mais não entendia o porque, não conseguia expressar a sensação de querer  enterrar sua cabeça no pescoço dela para sentir o seu cheiro, o desejo de abraçar-la , beija-la, isso o deixava inquieto, se sentindo bestial. Não conseguia entender o porquê de tudo isso , dessa mistura de emoções.

- Onde a Senhorita Suyan está? Eu posso vê-la?

- Nesse momento não,  ela está fora com Ziaofeng, eles foram para a cidade de Tiao,  vão demorar bastante, se está pronto vamos comprar as ervas que o pai pediu .

Tiao , ela estava longe , mais tão perto de onde ele nasceu, onde ele corria alegremente com uma pipa , e podia vê seus pais todos os dias, podia brincar sem preocupações,  essas memórias  parecia tao distante ,uma tristeza subiu em seu peito , tão distante...

- Vou levar você para conhecer alguns lugares, pode ficar tranquilo ninguém ousaria relacionar você com qualquer escravo , você está em forma ,sua aparência é boa,é desperdício ficar aqui ,tem que conhecer pessoas ,sou bem conhecido  veja não sou bonito? Claro que sou ,vou apresentar você a muitas pessoas . Só lembre-se é  um novo começo,  você não precisa se assustar se vê  alguém que trabalha  para Linfei,  você agora é  o sobrinho de Haolin o médico da cidade .
Assim que você sair por essa porta você será Cheng o sobrinho do médico e não cheng o serpente maldita.

Siríus a " Estrela Do Cão Maior "Onde as histórias ganham vida. Descobre agora