carta de Suyan

3 2 0
                                    

Antes do sol nascer Ziaofeng e Tangu vieram buscar -la o resto do grupo estavam esperando na saida da cidade, todos eles estavam sonolentos provavelmente passaram a noite acordados .

Assim foram para a cidade de Tiao .
.....................................................

Um raio de sol entrava pela fresta da janela, Cheng ainda estava deitado, seus dedos brincavam com o colar em seu pescoço e seus pensamentos vagavam para aquela noite , estava tão perto dela e ainda assim estava inutilmente incapaz de falar com ela.

Seu corpo estava mais forte, a família do velho contador de histórias era calorosa e gentil, nada do que ele esperava e sim melhor do que poderia imaginar, até o lobo, a fera solta que falavam era apenas um cachorro... enorme? ...sim, mais brincalhão.

Cuidavam dele e o alimentavam ,até roupas lhe deram ,sua perna ainda não estava totalmente recuperada,
ele ajudava na área da cozinha e no lavatório, o que pediram foi para esconder o colar e não falar muito com o outro homem que morava na casa , ele não andava muito pela residência então não chegou a vê o tal homem.

Ele levantou colocou o colar por dentro da roupa , hoje seria o dia de sua luta , se ainda estivesse naquele inferno, abriu a janela e respirou fundo, cada dia longe daquele lugar era maravilhoso.

Toc toc , alguém batia na porta , talvez a Senhorita Xiaomei chamando para ajudar a preparar o desjejum , ele foi abrir e para sua surpresa era o senhor Haolin.

- Bom dia senhor,já estou indo ajudar na cozinha.

-Não há necessidade, hoje você sairá com meu filho, vá a cidade vizinha com ele procurar algumas ervas para mim, Suyan pediu para lhe entregar isso -Ele falou enquanto entregava a carta para Cheng.

-Cheng não é um nome incomum se quiser pode continuar usando ou se quiser mudar também pode , sobre sua aparência não se preocupe depois de lavar toda aquela sujeira ninguém o reconheceria.

Devido aos anos vividos nas celas de Linfei, Cheng não conseguia baixar a guarda, ainda não dormia bem a noite e sempre ficava desconfiado da bondade dessas pessoas, ficava receoso por não saber como compensar , então não ousava recusar nada , estava sempre obediente.

Mesmo tentando o seu máximo para não fazer perguntas ,tentando ficar focado em apenas obedecer e ser útil, a vontade de saber sobre Suyan o consumia.

-Obrigado senhor Haolin, eu posso ser ganancioso e perguntar sobre quando a Senhorita Suyan voltará?

-Ela não mora aqui. Você nem sabia disso quando veio para cá? sei que já ouviu os boatos sobre o Monte Sirius , o quanto você confia nela a ponto de vir sem saber se era um inferno ou não? Sinceramente os jovens de hoje são ousados, enfim ela não mora aqui , leia a carta com atenção , você com toda certeza foi a primeira pessoa a receber uma carta dela .

O velho Haolin saiu deixando Cheng sozinho para lê as palavras de sua sobrinha , tão estranho , qual o envolvimento entre eles? Bom , Haolin tinha outras preocupações, não queria pensar sobre isso.

-Ah, quase esqueci de perguntar, você sabe lê? Ela falou que se você não soubesse era só pedir a Xiaomei lê para você.

-Sim senhor , faz tempos que não pratico, mais aprendir bem jovem, meu pai é um estudioso e minha mãe tem habilidades médicas aprendir muito com eles ...Senhor Haolin, no futuro eu gostaria de voltar para minha casa , se isso não for ousado de minha parte.

- Porque seria ousado? Sim pode e deve voltar, assim que desejar criança, só se organizar e ir, irei prescrever uma receita com medicamentos que você ainda deve consumir. Ok.

-Obrigado mais uma vez , sou infinitamente grato, e tentarei o meu melhor para retribuir a gentileza de sua família.

Haolin apenas acenou com a cabeça e saiu. Cheng sentou se novamente em uma cadeira que ficava próximo a uma mesinha na lateral da cama, instintivamente levou a carta ao nariz desesperado para sentir se ainda havia alguns vestígios do cheiro de Suyan.
.....................

-Oi, vou direto ao ponto , me chamo Yue Suyan ,a casa onde você está pertence a meu tio, o velho Haolin, ele é assustador né?
Espero que você esteja bem, soube que seus ferimentos estão quase curados, o que eu queria falar principalmente é que você não deve ter qualquer sentimento de dívida, ajudei você porque quis.
Lembra da primeira vez que você me viu? Eu lembro da primeira vez que vi você , você estava com Linfei a dois anos, a pessoa que me levou foi meu pai ele queria me assustar ,eu realmente estava fazendo uma cena horrível nesse dia, e ele não estava bem mentalmente e me levou para mostrar você e ameaçou me vender a Linfei rsrsrs,
Eu chorei durante todo o caminho tremendo de medo o lugar era muito horrível para uma criança de oito anos , bom sou adulta e o local ainda é assustador, mais quando vi você algo dentro de mim se calou, o medo que me consumia desapareceu lentamente, você estava encurralado, sem a menor chance mais lutava por sua vida com uma coragem que eu invejei muito, um menino sujo lutando com unhas e dentes por sua vida me fez querer ser mais corajosa e não apenas fingir na frente do meu irmão, queria de verdade ser corajosa, então o que era pra ser uma ameaça para mim se tornou um motivo para querer ser mais do que eu era, me ensinou que deveria lutar mesmo que não tivesse saída.
Por isso sempre ia vê suas lutas você me encorajava , me inspirava e eu queria um final feliz para aquele garotinho de olhos brilhantes.
Ah, nos 3 primeiros anos não tinha dinheiro algum para apostar,depois disso comecei secretamente trabalhar assim conseguir o valor mínimo para apostar e como você nunca decepciona obtive bastante ,a cada valor recolhido eu separava o seu , está em um compartimento abaixo de uma tábua solta embaixo da cama. Onde você dorme era meu antigo quarto rsrsrs, essa é a sua parte para recomeçar.
***: se o vira lata do nangwei souber dessa carta eu amarrarei você o envenenarei e o curarei durante dois meses , 60 dias de tortura, falo sério.
Suyan.

Pequenas gotas mancharam o papel, Cheng estava chorando silenciosamente.

Siríus a " Estrela Do Cão Maior "Where stories live. Discover now