Apresentações

3 2 0
                                    

-Não meu senhor, apenas 4 moedas de prata já é o bastante, meu senhor eu nem vou ajudá-lo a subir, só 4 moedas de prata .

-Aceite ...e compre os remédios para sua esposa, agradeço ...a seu bom serviço.

- Meu senhor agradeço,que tenha uma  vida longa , agradeço muito meu senhor - o homem pegou o dinheiro e lágrimas generosas desciam de seus olhos - ajudarei a descer  do animal  meu senhor.

O homem ajudou ele a descer e entregou a uma vara que estava no chão não muito longe para que ficasse mais fácil para ele subir o monte que era relativamente alto, e se  despediu.

Cheng  afastou uma das travas do pesado   portão , empurrou e desajeitadamente começou a subir o terreno íngreme , e em um estado totalmente alerta para qualquer coisa que estivesse escondido observando .

O sol já estava alto quando Cheng conseguiu vê  a mansão e a vozes ja podia ser ouvida. E um sentimento quente invadiu seu corpo, mesmo cansado tentou se arrastar um pouco mais, pois já não conseguia ficar em pé, e viu um homem alto de meia idade com roupas requintadas e uma aparência familiar sair de dentro com um cachorro grande preto ao seu lado.

Ofegante e totalmente imundo a ponto de nem saber como seria sua aparência tentou  o seu melhor para chamar atenção do homem.

-Senhor...senhor - o primeiro que notou sua presença foi aquele cachorro que correu para ele  pronto para atacar , Cheng que já estava totalmente exposto no chão ficou alarmado e percebeu que o homem estava com os olhos injetados de ameaça em sua direção.

O homem  assobiou e o cachorro parou antes de morder sua presa.

-Quem é  você? - a voz era baixa mais mostrava perigo em cada palavra.

Cheng estava muito cansado e tentou mostrar o colar que sua estrela tinha lhe dado.

O homem se aproximou se abaixou e segurou o colar ,algo passou em seus olhos , talvez reconheceu o objeto,  não dava pra saber ,o rosto do homem era frio impossível de ler qualquer reação.

-Tire esses trapos e entre, não vou ajudar a ir, se arraste um pouco mais e nem tente nada desagradável com as pessoas lá dentro, fique calado e seja obediente,  já deve está acostumado já que pertencia a Linfei . E principalmente ,esconda o colar.

O homem saiu ,continuou para onde estava indo e o cachorro acompanhou,  deixando Cheng para trás com seus pensamentos de como aquele homem o conhecia, talvez das lutas. Suas roupas já estavam muito surradas ele tentou ficar em pé  e  rasgou os trapos que mal cobria seu corpo ficando somente com o manto que Suyan havia lhe dado, e  tentou seu máximo para ir  até a entrada da mansão.

Era  uma residencia grande e ameixeiras faziam sombra próximo a porta de entrada na lateral ficava um patio com um banco de madeira,  perto de um  pequeno lago cheio de carpas gordas e algumas flores de lotus , um longo jardim com muitas espécies de plantas mais adiante,  pássaros cantavam  e brincavam por todo lado.

Cheng bateu timidamente na porta mantendo sua cabeça abaixada,após bater 3 vezes a porta abriu  e fechou novamente, Cheng levantou a cabeça assustado sem entender  o que havia acontecido ao mesmo tempo que viu a porta abrir novamente  e uma jovem de 17 ou 18 anos olhar para ele totalmente petrificada .

- O que está acontecendo  aí fora? Um homem vinha de dentro da casa e parou ao lado da jovem que ainda estava se apoiando na porta e ficaram ambos com a mesma expressão. 

Cheng não fazia ideia do que poderia falar  ou do que ele deveria fazer , então abaixou a cabeça  novamente  ,ele ainda estava a ponto de cair, suas mãos tremiam segurando naquela vara que o homem havia lhe dado na noite passada.

-Quão desesperado você está para vir bater na nossa porta? - o homem enfim saiu do seu estado petrificado e perguntou  com muita curiosidade.

A jovem o olhava da cabeça aos pés e só podia vê  um emaranhado de sangue e terra escondido por um manto , branco com padrões dourados que também estava sujo. Ela reconheceu o manto, era de Suyan , o colar  também era de Suyan , mais porquê ela havia mandado um mendigo para lá?.

-Sou Xiaomei - a jovem falou após perceber quem o encorajou ir bater em sua porta -esse é meu irmão Nangwei.

Xiaomei enfim conseguiu se manter em pé  e saiu , inclinando a cabeça pediu para ele a  seguir, em direção a parte lateral da mansão, ele tentou seu máximo  e lentamente  a seguia ,pode vê que área atrás da casa, passaram por um segundo jardim e desceram uns degraus até  chegar em uma fonte termal. O pavor subia e o cheiro de sabão envolvia toda a área . Próximo tinha bancos e umas prateleiras com toalhas bem organizadas, incensos, sabão,  vasos com flores, nada exagerado mais tudo bem organizado .

-Na prateleiras de cima tem roupões de banho, vista um ,vou chamar minha mãe para me ajudar a limpa-lo, pode ir  se lavando, retornarei logo.

Xiaomei saiu para ir até sua mãe.  Os pensamentos dele giravam ,o que esperar desse lugar, será se sua fada morava aqui também,  eles morariam juntos então,  havia tantas perguntas,  porque ajudar-lo, e ela fez birra so para ir vê-lo lutar? Ele sabia que sua fada não apareceria, pois ouviu aquele homem dizer que iam para a vila Meiren , 2 dias a cavalo se o que tivesse que resolver fosse rápido talvez ficaria na vila mais um dia ou dois e mais 2 dias para voltar , ah não veria por pelo menos uma semana no mínimo , Cheng entrou na água e ficou perdido em pensamentos . Tentando calcular os dias que ficaria sem a resposta dela.

Siríus a " Estrela Do Cão Maior "Where stories live. Discover now