a caminho da vila Meiren

1 1 0
                                    

Uma chuva fina caía molhando os cabelos longos de Suyan ,alguns fios grudados moldurando seu rosto relaxado e gentil, suas roupas ficando coladas a pele, ela cavalgava devagar aproveitando a paisagem e tentando ficar para trás dando espaço aos quatros homens que iam à frente ter seus "assuntos de homem".

A localização geográfica da Vila Meiren era privilegiada fazia fronteira com o reino vizinho e tinha acesso ao mar onde o desembarque de produtos estrangeiros era frequente, pessoas de vários lugares dos dois reinos iam com frequência fazer negócios, as pessoas eram familiarizadas com o vai e vem de todo tipo de pessoas em suas ruas .

Embora a Vila Meiren fosse uma maravilha dos negócios , o caminho sempre traria perigos, ladrões ficavam a espreitas ao longo de toda a estrada, com isso alguns negociantes da cidade de Xianquin contratavam seu irmão com seu grupo destemido para escolta-los ao longo do percurso.

O chefe do grupo era Ziaofeng, seu irmão, ele era alto um corpo definido e seu rosto fino ,seus olhos era castanhos bem escuros ele era bonito. Os outros quatros eram seus amigos de infância . Bei era o mais próximo a ele sempre saberia o que fazer como se ouvisse seus pensamentos , Tangu era o mais alto e seu corpo era de longe mais robusto como se fosse uma muralha pronto para se colocar na frente deles e receber qualquer ataque por eles, Yuan tinha uma aparecia frágil talvez por ser o mais jovem entre eles ,18 anos apenas ,ele era mais baixo do que ela e seu rosto era meigo ainda com traços infantis e sua voz era suave , mais seus golpes de espadas eram mortais e mais sanguinários do que os outros.

-A chuva está aumentando vamos montar as barracas ? -Bei perguntava a dois homens que os haviam contratados -Yuan ajude eles a descerem dos cavalos .Bei era bom com as palavras e seu sorriso era encantador ,não era a toa que as mulheres estavam sempre ansiosas para satisfazer qualquer desejo dele.

Em pouco tempo as barracas estavam preparadas, e a chuva aumentava inundando todo o chão, Suyan estava na chuva olhando para o chão, ela completamente encharcada , ainda não havia contado a Ziaofeng sobre Cheng, que não só está vivo como ela o mandou para o Monte de Sirius, ela suspirava tristemente já sabia o que seu irmão falaria , o melhor seria esperar voltar, para tocar nesse assusto com ele.

-Pequena monstrinha entre na sua tenda , você vai ficar doente - Tangu a chamava da entrada de sua própria tenda ,a personalidade gentil dele não combinava com sua aparência barbara. Ou sua gentileza só se aplicava a seu pequeno grupo , que Suyan decidiu isso ser mais provável . As tendas deles não era grande mal dava pra ficar em pé mais em períodos chuvosos era bem eficaz e cada um deles tinha a sua própria o que dava uma privacidade, já que sempre estavam juntos.

-Não se preocupe Tangu eu ficarei de guarda , podem descansar . Vou ficar encima da árvore para vê a área melhor, não se preocupe comigo e descanse.

Com isso ela ficou sozinha com seus pensamentos e apreciando a chuva , ela ficou de guarda atenta a qualquer movimento, sua vida sempre foi isso ficar atenta a qualquer movimento, a qualquer possível perigo , seu irmão sempre a protegeu quase sem descansar, ele não era muito gentil, tinha muita dificuldade em se expressar, ela não o culpava ele sempre foi a lâmina que fazia sangrar qualquer ameaça que surgisse, sempre foi a espada pronta para o ataque desde a infância.

Eles perderam sua mãe muito cedo o que enlouqueceu seu pai, eles sempre estavam em estado de alerta na presença de seu pai , a sensação de caminhar em gelo fino , qualquer passo errado o gelo partiria e eles cairiam nas águas escuras e geladas sufocando sem ar. Cada dia era um tormento, seu irmão estava sempre ao seu lado , eles compartilhavam desde o pão sujo e mofado achado nas ruas como as surras quando chegavam em casa.

Desde cedo montaram suas máscaras para ocultar sua dor para que o outro não percebesse, seu irmão limpava as lágrimas e colocaria uma expressão fria e indiferente como se seu corpo tivesse sido forjado em aço e seu sangue fosse lava fervente, e Suyan limpava silenciosamente as suas lágrimas e colocaria um lindo sorriso ,cobrindo como se fosse uma maquiagem toda a dor de seu corpo.

Eles sabiam que nunca enganaram um ao outro, mais levantavam sacudiam a poeira davam as mãos e continuavam a caminhar na estrada escura e incerta. Eles eram assim desde sua infância as poucas memórias agradáveis que tiveram com sua mãe guardaram no fundo do coração e deixaram lá juntando pó.

- Minha vez de vigiar, desça e vá para sua tenda. - seu irmão estava apoiado na árvore já segurando uma espada .-Se a chuva não passar daqui a duas horas , vamos assim mesmo, ja perdemos muito tempo ,então vá descansar um pouco.

Com um pulo Suyan já estava no chão , olhando para suas tendas minúsculas e as tendas elaboradas daqueles que iam garantir seu pagamento, com um suspiro ela pensou essa era sua vida agora ,não era ruim, tinha dinheiro, e sua família aumentou, mesmo que ela nao compartilha-se laços sanguíneos com os outros homens ,eles eram seus irmãos da mesma forma que Ziaofeng.

Siríus a " Estrela Do Cão Maior "Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum