emboscada na floresta de bambu

4 2 0
                                    

Estava demorando mais que o previsto para chegar até a Vila Meiren ,então decidiram por diminuir os horários de descanso e enfrentar o caminho mesmo com muita  chuva .

Já estava escuro e esse sem dúvidas o melhor horário para bandidos o grupo inteiro estava em alerta Suyan e Bei na frente , Tangu no lado esquerdo,  Yuan no lado direito e Ziaofeng atrás os comerciantes e seus servos no meio. Todos estavam a cavalo e 4 cavalos puxavam uma carruagem grande onde seria colocado os produtos comprados ,nenhum deles reclamava sobre a chuva ou se estava frio, o único objetivo era fazer suas compras e voltar o mais rápido possível com segurança. Assim foram até chegar na Vila, sem nenhum acontecimento fora do lugar.

-Mestre Ziaofeng vamos resolver nossos assuntos nos encontramos na pousada que fica na entrada da cidade à noite - os negociantes foram tratar de suas coisas e eles podiam perambular pela cidade o dia todo.

-irmãos  vamos comer alguma coisa- Bei fez a liderança com um sorriso que Suyan sabia bem o que significava .

- Monstrinha olhe um pouco ,compre o que lhe interessar, depois vá para a pousada e nos espere lá. -Ziaofeng falou.

-Irmã não demore muito nas ruas vai para a pousada logo - Yuan falava suave e Tangu  apenas concordou com o que eles falavam.

Ela forçou as rédeas do cavalo e deu meia volta foi direto procurar a pousada, não demorou a encontrar pediu um quarto e água quente para se banhar. A pousada era grande , bom o número de pessoas que vinham para essa vila era enorme , fazia sentido ter muitas pousadas grandes, seu quarto era bom, a cama era macia e após três dias mal dormindo ,isso foi como deitar nas nuvens, a comida local também era boa, muitos pratos a base de frutos do mar. Suyan banhou , comeu e deitou para descansar  sua mão sempre se direcionando ao pescoço para segurar um pingente em forma de lágrima que não estava mais lá .

Ela dormiu praticamente o dia inteiro,  desligou o maldito alerta que ficava constante em seu corpo e relaxou , a noite despencou nublada,  a chuva deu uma trégua, decidiram voltar durante a noite mesmo , todos ansiosos para ser os primeiros  a vender as  novidades.

Ziaofeng e seus companheiros não beberam muito, estavam mais interessados em descarregar suas tensões masculinas em lindas garotas , ficaram na mesma formação de antes e voltaram prontamente.

Em um caminho traiçoeiro cada farfalhar era um sinal de perigo, não pararam para descansar ,o sol já estava mostrando sinais que logo despertaria , quando uma flecha  cortou o silêncio da floresta de bambu fazendo todo o grupo empunhar as espadas, uma segunda flecha veio da frente passou raspando o braço de Suyan fazendo-a cair do cavalo , ela não usava espada só um punhal e pequenas agulhas com veneno em um dispositivo que ficava em seu pulso e outras escondidas em suas roupas  .

-Suyan , Suyan você está bem- Bei era o mais próximo então ele veio ajudá-la a levantar .

-Não se preocupe eu estou bem . Ziaofeng proteja a sua  área  eu estou bem . Não se preocupem comigo protejam suas áreas,  você também  Bei- embora Suyan considera-se todos eles seus irmãos,  Bei  a deixava inquieta, não de uma forma boa, era como se ele estivesse sempre a observando de uma forma faminta , o que a fazia  sempre manter uma distância respeitosa entre eles.

Uma terceira flecha, uma quarta todas vindo  da frente  , Tangu deixou seu posto e avançou com o cavalo brandindo sua espada acertando as flechas que vinham Yuan o seguiu atirando flechas  acertando os inimigos que estivesse a frente .

Homens mascarados começaram a avançar na direção deles vindo da frente e da esquerda Ziaofeng avançou com o cavalo acertando, cortando  os inimigos que vinha da esquerda uns caiam dos cavalos e Bei rapidamente cortava suas gargantas, Suyan ficou próximo a seus pagadores lançando suas agulhas envenenadas ,fazendo quem fosse atingido convulsionar e vomitar sangue quase que imediatamente.

-Menina eles são muitos vocês realmente vão conseguir nos proteger?

-Fiquem perto de mim , não se preocupem meus irmão vão da conta .

-Espero que sim , se qualquer um de meus produtos ficar danificados vocês  não receberam nada, você está ouvindo .

-Sim , meu senhor , não se preocupe eles conseguem da conta.

Tangu e Yuan brandian suas espadas mais a frente atravessando impiedosamente o corpo que estivesse em seu campo de visão.
Eles eram ótimos em luta com espadas e corpo a corpo, enquanto Ziaofeng cuidava dos que estavam no cavalo os outros matavam os que caiam ,Em menos de uma hora havia quarenta corpos mutilados  e cobertos de sangue no chão.

-Reagrupem! E cuidem de seus ferimentos voltaremos a estrada em breve -Ziaofeng  falava enquanto examinava o braço de sua irmã- irei ao seu lado agora Bei ficará na retaguarda, não protegeu você bem.

- foi só um aranhao não fique preocupado,  agora vou recolher minhas agulhas , lancei um total de sessenta e quatro, me ajude a procurar e cuidado na pegue na ponta ,não quero desperdiçar o antídoto - Suyan falava abraçando seu irmão tentando acalma-lo.

Logo eles montaram nos cavalos e se organizaram , Tangu  ficou na retaguarda  segurando as rédeas  dos cavalos das pessoas que atacaram eles.

Eles estavam sujos de sangue e cortes superficiais pelo corpo , as pessoas estavam assustadas tanto pelos bandidos como pela forma que viram esses homens lutarem matando brutalmente .

O caminho de volta todos permaneceram totalmente silenciosos pararam poucas vezes para descansar e se alimentar o único som em era apenas os pequeninos  pingos de chuva que voltou a cair e dos cacos dos cavalos .

Siríus a " Estrela Do Cão Maior "Where stories live. Discover now