13장

181 29 33
                                    

Hyunjin balançava a perna impaciente enquanto escutava Karina falar sobre seu passarinho. Soobin, que estava ao lado do amigo pegava descaradamente o pedaço de frango da marmita de Hyunjin aliás, o Hwang perdeu a fome dês que Karina começou e a falar sobre sua irmã e de seus animais.

Porém, a jovem ficou em silêncio assim como toda a sala ao ver a Sra. Minji entrar na sala com um sorriso fofo nos lábios - como o costume - desejou uma boa tarde a todos os médicos que estavam ali em seu momento de descanso. Minji andou até seu filho e inclinou-se um pouco e disse:

— Posso estar enganada, mas acho que Felix está lá na entrada. — falou um pouco alto fazendo com que Soobin e Karina escutasse.

Hyunjin olhou para sua mãe segurando um sorriso, que lutava para sair.

— Tem certeza? — disse e viu a outra apenas dar de ombros.

— O rapaz que está lá é muito parecido com ele, mas é sempre bom conferir do que deixar ele esperando quem nem uma planta lá. — falou a Hwang, vendo o outro levantar quase derrubando a cadeira e dar uma corridinha até a porta e a deixou a aberta após sair.

Parou de correr após perceber vários pacientes no corredor, ultimamente o hospital estava começando a receber bastante gente doente ou pessoas que precisam ficar internadas por um tempo indeterminado.

Hyunjin procurou pelos olhos vendo um cabeleira loira saindo pela porta, e antes que o outro fizesse isso. Hyunjin andou em passos rápidos e chamou pelo outro mesmo sabendo que poderia passar uma grande vergonha caso realmente não fosse o Lee.

— Felix! — chamou um pouco alto vendo o homem a sua frente parar e ficar uns bons minutos assim. — Felix? — chamou novamente o outro porém quando estava em um distância considerável.

Viu o loiro virar e sorriu ao ver o rosto um pouco vermelho do outro. Felix apertava fortemente os dedos contra o pote que segurava suspirou e olhou para o Hwang que tinha um sorriso fofo nos lábios.

— Ah! O-oi Jinnie! — o Lee engoliu em seco. E Hyunjin só sorriu ainda mais após escutar o outro lhe chamar com um apelido, que provavelmente ele mesmo avia criado. — Tudo bem? — estava nervoso. Aliás quando foi perceber o australiano já estava na porta do hospital com o pote cheio de brownies nas mãos.

— Tudo sim... — Hyunjin disse olhando o Lee de cima a baixo, vendo o pote da cor azul claro nas mãos do outro. — Você precisa de algo? — perguntou vendo o outro passar levemente a língua no interior da bochecha.

Felix suspirou, não precisava ter vergonha, apenas havia feito muito brownies e como sabia que Seungmin nem ele iram aguentar comer tudo, separou uma certa quantidade e veio até o hospital para que entregasse ao Hwang.

— Bem... Como você não deixou eu pagar a conta do almoço naquela vez... Eu trouxe esses brownies como uma forma de retribuir a ajuda que você me deu naquele dia em que eu passei mal. Então, por favor aceite isso. — pediu o outro enquanto estendia o pote médio na direção do médico. Deu uma leve mentira, por mais que avia ficado a manhã inteira no supermercado para comprar os ingredientes não se importou em falar algo um pouco diferente.

Aliás, Felix realmente queria retribuir o outro e estava disposto a fazer tudo até que o outro aceitasse. Hyunjin sabendo que o Lee iria fazer de tudo para que pudesse retribui-lo, pegou o pote da mão do outro que suspirou um pouco aliviado.

— Muito obrigado, Felix. — o Hwang o agradeceu com um sorriso ladino. — Mas saiba que qualquer outra ajuda que eu te der, você não irá precisar me retribuir. — falou e o outro apenas balançou a cabeça.

— Tem o suficiente para você e sua família então, aproveitem! — o Lee disse vendo o outro lhe encarar com os olhos brilhando, fazendo que o mesmo se tornasse adorável aos olhos do loiro.

Uma paixão inesperada | 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻Where stories live. Discover now