Prólogo

370 70 82
                                    

A sirene da ambulância pode ser ouvida por todos que andavam na rua, mas apenas dentro da ambulância é possível escutar as reclamações e gemidos baixos de dor do Seungmin. Felix tentava respirar fundo, tentando ao máximo controlar o choro.

— O que você acha? — um socorrista perguntou.

— Uma luxação de patela. — o moreno respondeu. O mesmo socorrista olhou para o loiro ao seu lado. — Consegue me explicar como aconteceu? — Perguntou ao ver que o australiano ao lado quase chorava.

— Foi.. aconteceu bem do nada, a gente tava brincando de lutinha... E quando ele foi correr ele tropeçou no tapete e reclamou de dor. — olhou pro joelho do amigo. — E quando fui ver, o joelho dele tava pra fora.

O moreno, cuja o nome era Changbin olhou para o seu parceiro que o encarou. Como se tivessem conversado pelo olhar.

— Por que essa porra tem que doer tanto? — Seungmin reclamou pela milésima vez.

O suspirou profundo que Felix soltou acabou chamou a atenção de Seungmin que viu que o amigo quase chorava. Mas por que Felix quase chorava? Pelo simples motivo de Felix achar que tudo isso foi culpa dele. Aliás, ele avia dado a ideia da brincadeira.

Mas não foi. Seungmin só não prestou atenção e tropeçou, não foi culpa de Felix, mas quem disse que o loiro escutava?

— L-lix! Já disse que não foi sua culpa. — disse ganhando a atenção do amigo. — acidentes acontecem tabom? — assim que falou, a ambulância parou.

— Chegamos. — Changbin anuncia após fechar a janelinha. — Iremos te descer e já vão te prestar socorro Senhor Kim — ajudou Felix a descer e logo desceu a maca com cuidado.

Felix abriu a porta deixando mais fácil para passar a maca para dentro do pronto socorro. Seungmin fechou os olhos forte pela a claridade repentina do lugar.

— Chame um ortopedista, e fale para ele vim o mais rápido possível! — Jeongin o outro socorrista, falou para uma enfermeira que assentiu e saiu em passos rápidos.

Enquanto isso, Changbin colocava a maca no canto da parede para não atrapalhar o meio do caminho para os médicos ou enfermeiros que passavam. O Kim respirava fundo, tentado controlar a dor que estava sentindo, era possível ver lágrimas nos olhos de Seungmin, mas ele não as deixavam a cair. Odiava se mostrar fraco na frente das pessoas.

— Deseja uma água senhor? — uma enfermeira perguntou gentilmente para Felix.

— Não. Muito obrigado. — sorriu fraco para a moça jovem que devolveu o sorriso.

Felix estava nervoso, ele e Seungmin avia conseguido tirar uma folga no mesmo dia, o pequeno Lee planejava fazer várias coisas com o amigo. Mas tudo avia ido a água baixo. Felix foi até o lado da maca encarando o joelho do amigo.

— Eu sei que tá feio, mas pra que encarar? — brincou tirando uma risada nasal do mais velho.

Demorou mas alguns minutos até escutarem passos apresados pelos corredores, o que chamou a atenção do Felix que ficou encarando o homem até ele ficar bem no meio da sala.

— Doutor Hwang. — Changbin que até agora estava na sala chamou a atenção do doutor alto que lhe olhou. — Aqui. — apontou para Seungmin que estava deitado olhando pro teto.

O doutor se aproximava junto com Changbin que explicava a situação do paciente. O doutor deu um sorriso fraco para Felix que ficou lhe encarando, enquanto o médico olhava com atenção o joelho de seu paciente.

— Pode me resumir o ocorrido? — o doutor perguntou, aceitando a resposta de qualquer um dos dois.

— Eu tava correndo pela sala, acabei tropeçando no tapete e quando fui levantar eu senti meu joelho doendo e senti.. o negócio aí fora do lugar. — falou olhando para o amigo ao lado que o olhava.

Uma paixão inesperada | 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora