3장

258 42 27
                                    

Hyunjin andava pelos corredores do hospital, este que estava cheio, queria saber como as pessoas conseguem ficar doente tão rápido. Cumprimentava com um sorriso alguns médicos e pacientes que conhecia, abriu a porta de seu consultório e fechou a porta toltamente branca assim que já estava dentro da sua sala.

Se sentou em sua cadeira rotatória e ligou o computador, vendo quais pacientes iria atender e os seus horários de atendimento. Deixou a tela do computador de lado assim que escutou a porta se abrir.

— Filho! — a senhora, que por sinal estava muito bem vestida mesmo com o jaleco comprimido a maioria de suas vestimenta.

— Oi mãe. — lançou um sorriso fraco para a senhora que sentou na cadeira de frente para sua mesa. — O que a senhora deseja? Era pra você está na sua famosa sala de CEO do hospital. — brincou escutando a risada de sua mãe.

— Vim ver como está o hospital. E pelo jeito com continua o mesmo, cheio de pessoas doentes ou feridas. — negou com a cabeça suspirando tristemente. — Não entendo como alguém pode ficar doente tão rápido, principalmente esse jovens de hoje em dia, não sabe se cuidar mais! — disse com um tom sério olhando para o seu filho, este que concordava com a cabeça.

— Vai pra sua sala e pare de reclamar! Eu fico velho só de escutar suas reclamações. — bufou. Não pense que eles não tinham uma relação boa, por que eles tinham, só que quando Hyunjin vê oportunidade de irritar sua mãe, ela aproveita e irritava.

— Olha seu moleque! — levantou indo até o filho que se levantou rápido e foi até o canto da parede rindo. — Sorte que estamos no hospital! Em casa eu te bato. — apontou o na direção do filho, e se virou de costa, andou lentamente até a porta.

— Em casa eu te bato. — disse imitando a voz de sua mãe, e claro que a mas velho escutou, aliás fez isso fala do alto de propósito.

— HWANG HYUNJIN! — gritou a mais velha nem se importando com as pessoas no corredor.

— Tá bom! Eu parei, agora vá pra sua salinha, eu tenho pessoas para atender. — disse vendo a mais velha sair bufando, e fechou a porta.

Se sentou em sua cadeira novamente, e minutos seguintes, sentiu seu celular vibrar no bolso do jaleco. Pegou ele na maior lentidão e leu o contato escrito.

Pucca da web

— Fala logo, eu tô no trabalho — disse vendo a tela do computador novamente.

A se fode, lembra aquele garoto que você me falou, e ficou babando o ovo dele? disse rindo da própria frase, enquanto Hyunjin revirava os olhos.

— O que tem ele Yeji? — perguntou.

O nome dele é Felix. — respondeu. Mesmo sabendo que a sua irmã não poderia ver, fez uma cara confusa. — Como eu sei? Ele é modelo na IMG Models, eu estava lá quando ele foi falar com o CEO. disse enquanto entrava no táxi.

Hyunjin travou por um segundo, modelo? O barulho do estalar de lingua pode ser ouvida pela Yeji e pela sala, a sala ecoava qualquer som baixo.

— Quer que eu faça o que? Ajoelho e agradeço você e os deuses por descobrir o nome dele? — disse rindo quando escutava Yeji lhe xingar baixo.

Eu vou indo, por que você é um puta de um ingrato. — desligou sem deixar Hyunjin falar algo ou se defender.

Hyunjin negou com a cabeça e colocou seu celular dentro da gaveta, se levantou e foi até a porta. Abriu e procurou uma certa pessoinha australiana, que logo entrou em se campo de visão.

Uma paixão inesperada | 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora