7장

215 47 12
                                    

Bang Chan desceu do carro com Berry em seu colo, Hannah já estava em casa, já que avia mandado mensagem para Bang avisando que a mesma, já avia chegado na residência em que moravam.

Abriu a porta e soltou Berry, e quando fechou a porta, sentiu uma almofada ser jogada em seu rosto, olhou para a direção que ela veio e viu Hannah, mas não estava com sua cara de como fez isso por querer, e sim por estar com raiva.

— ... Okay, por que você fez isso? — perguntou, olhando para a irmã seriamente.

— Por que não me contou? — disse com a voz irritada, o que fez Bang franzir o senho. — Por que não me contou que nosso pai ia vim pra cá daqui cinco mêses?! — se aproximou do irmão.

Bang ficou em silêncio, não sabia como Hannah descobriu, mas sabia que quando escondia algo dela, era semanas para ela esquecer isso.

— Como você descobriu? — olhou para a australiana e viu o sorriso debochado nascer em seu rosto.

— Danielle vai vim junto, e me contou que o... — odiava chamar ele assim, mais tinha que chamar. — Que o nosso pai está vindo pra cá junto com ela daqui a cinco mêses.

Se Hannah não estivesse tão irritada, Chan concerteza estaria feliz por saber que sua amiga de infância está vindo junto.

— Você... Porra. — virou de costa mas logo voltar a olhar para o irmão. — Você sabe o quanto mal ele fez para a gente, e você nem tentou protestar! Sabe muito bem eu odeio esse velho maldito, ele jogou na nossa cara que não queria mais a gente como filhos! Ele literalmente arruinou nossa adolescência! — Hannah não gritava, apenas falava acima do tom.

— Não fala assim também Hannah, nosso pai não destruiu nossa adolescência. — disse e escutou uma risada desacreditada de Hannah.

— Você por acaso esqueceu do dia em que ele te jogou no puteiro!? Pra ver se mulheres peladas iriam curar sua "doença". — fez aspas com os dedos. — Ou quando ele te prendeu com a Danielle em um quarto, e obrigou ela a fazer sexo com você! — disse perdendo o controle de seu tom.

Bang Chan ficou calado, por mais dele ser o mais velho e ter o direito de voz, Hannah estava certa no que falava. Ou seja, Chan não tinha por onde passar por cima da irmã, por isso ficou queito.

— Por que eu não esqueci, principalmente quando ele colocou seguranças para me vigiar, para que eu não me encontrasse com minha ex namorada! — estava falando muito alto, concerteza as pessoas de fora estava escutando a conversa, mas Hannah nem ligava para isso, estava irritada, ou seja, ela estava pouco se fudendo para o resto das pessoas que estavam na rua escutando tudo.

Ela só queria que o pai dela sumisse para sempre, que nunca mais mandasse mensagem para ela ou para o Bang, enchendo o saco quando tudo está calmo e tranquilo. Não recebeu resposta de seu irmão, um sinal que avia falado de mais, mas, ela não podia fazer nada se o que disse, não era uma verdade e sim um fato.

Mesmo assim, falar isso na cara do outro Bang, não o fez ficar menos estressada com ele.

— You are ridiculous. — disse e subiu as escadas batendo a porta fortemente.

Chan ficou parado encarando o nada por algum minutos, logo, um suspiro audível foi solto e subiu para o seu quarto, iria sair com o Hyunjin e como já passava das 19:50, teria que se arrumar para não chegar atrasado.

Abriu a porta do quarto vendo seus pôsteres do Day6 colado na parede bem na frente de sua cama, abriu o guarda roupa pegando uma roupa casual e também uma toalha. abriu o box e ligou o chuveiro na água quente. Sentiu a água cair pelo seu corpo relaxando todos os seus músculos em um estante, despejou o shampoo em sua mão e logo lavando seus cabelo que estava um pouco grandes.

Uma paixão inesperada | 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻Where stories live. Discover now