5장

208 49 40
                                    

Hannah estava desesperada, não passava das 19:50 da noite, quando Bang Chan entrou correndo em casa indo até a loira que estava abaixada no chão com lágrimas nos olhos enquanto fazia carinho em Berry.

Hannah avia saído de casa para ir as suas fisioterapia com o irmão e depois foi para o centro comprar algumas coisas, quando voltou para casa eram umas 18:50, e viu que o estado de Berry avia piorado muito.

Bang avia saído do trabalho as pressas, não sabia muito bem o que estava acontecendo mas coisa boa não era, principalmente para Hannah lhe ligar chorando e assustada.

— Ei, vai ficar tudo bem, vou levar ela em um veterinário que fica perto daqui, ouvi falar que o médico é ótimo. — disse fazendo um leva carinho nas costas de Hannah, enquanto pegava Berry com cuidado no colo.

Hannah vinha falando que Berry não estava muito bem de manhã, mais ambos acharam que era apenas algum mal estar ou apenas cansaço.

Poderem estavam errados, no meio da tarde Berry demostrou dificuldade em comer, os seja quase não comia, quando andava choramingava de dor, e agora, estava com certa dificuldade para respirar.

Bang entrou no carro e deixou Berry no banco de lado, torcia para que o veterinário ainda estivesse aberta, se não, teria que ir para o outro lado da cidade.

Chan dirigia um pouco mais acima da velocidade, talvez receberia algumas multas por furar o sinal ou não segui a velocidade pedida, mas seria por uma justa causa.

O moreno, desligou o carro e desceu, viu que as luzes da clínica estava ligadas e agradeceu aos deuses por ajudar ele. Pegou a cachorrinha no colo e trancou o carro, empurrou a porta de vidro e procurou por alguém.

Até que alguém entra em seu campo de visão, era uma loira, um pouco baixa, parecia que estava conversando com algum animal, mesmo sabendo que devia esperar um pouco, entrou na sala em que a loira estava o que chamou atenção dela.

— O-oh, olá o que posso ajudar? — perguntou rapidamente ao ver um certo desespero no homem em sua frente.

— Eu não sei muito bem... Ela está com muita dificuldade para respirar e quando ela anda ela chora, e... Ela não está comendo muito. — disse de um jeito rápido mais Rose conseguiu entender.

Rose pegou a cachorrinha do colo de Bang com muito cuidado já que ela parecia estar com dor, colocou ela em cima da mesa de metal usada para consultas.

Correu para o armário e pegou uma agulha e algum remédio líquido, Bang olhou para a loira e pegava um algodão com álcool e passava na coxa da cachorra.

— Olha, vou ser sincera com você. — disse sem olhar nos olhos do moreno. — Eu só sou uma auxiliar, estou aqui apenas na parte da noite, eu só sou permitida a aliviar a dor que ela está sentindo e passar os medicamentos básicos. — inseriu a agulha na pele de Berry e apertou colocando o medicamento no organismo do animal. — Posso estar errada do que eu estou achando que possa ser, então lhe recomendo vim amanhã para ter a consulta com o veterinário.— descartou a seringa em uma caixa e só agora olhou nos olhos do homem a sua frente.

Chan olhou para a loira, e pensou, bom ela lhe recomendou vim para a consulta veterinária ou seja, coisa boa não era.

— Certo, tem horário para amanhã? — perguntou e viu a loira assentir.

A loira lhe passou uns 3 medicamentos para aliviar a dor, avia marcado a consulta para as 7:50, já que era o único horário que o moreno poderia antes de ir para o trabalho. Percebeu que Berry avia voltado a respirar melhor e por isso, agradeceu inúmeras vezes a moça.

O amor que Hannah e Chan tinha por essa cachorra era inexplicável, foi a única coisa que seu pai o deixaram ficar. Então perder uma companheira de longa data seria muito doloroso.

Uma paixão inesperada | 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻Where stories live. Discover now