trinta.

1.2K 144 33
                                    

💚 - NEGOTIATING A BABY
18/06/2023
@LITTLELLARA

💚 - NEGOTIATING A BABY18/06/2023 @LITTLELLARA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aniversário do Raphael.

Estava chegando o dia de comemorar a vida do jogador e nós decidimos fazer uma festa surpresa.

Na verdade eu dei a ideia e a Márcia comprou totalmente.

Todas as mulheres estavam na cozinha da casa da Laís, enquanto Laís e Márcia faziam o nosso almoço, eu e Duda anotávamos todas as ideias.

Ele havia comentado com Gabriel que queria fazer uma festa para comemorar mas ele estaria com a seleção já que dia 20 era data fifa.

Decidimos fazer no dia 21.

— Quais cores, qual dress code? — Fiz a pergunta e todos me olharam.

— Verde e branco já tá ultrapassado, todo ano ele faz o mesmo. — Márcia disse e eu dei risada, era bem a cara do Raphael ser careta desse jeito.

— Poderíamos fazer um dress code de duas cores. Ele e a família de uma cor e os convidados de outra. — Sugeri e a mãe dele concordou.

— Então podemos colocar um preto e branco normal, a gente monta uma decoração prata, branco e preto. — Duda explica a sua ideia.

— É bom pra' que ele não desconfie. No guarda roupa dele só tem verde e preto. — Laís fala enquanto corta cebola.

— Então o dress code no convite vai ser branco. Vocês todos aqui vão de preto, avisem o Gabriel também. — Eu pontuei e todas concordaram.

— Você vai vestir o que? — Márcia me perguntou enquanto eu anotava algumas coisas no meu tablet.

— Eu tenho um vestido branco de manga longas, acho que vou com ele. — Eu falei e ela fez uma careta pra' mim.

— Mas não era pra ser preto?

— Vocês que são família, né? Eu tenho que ir de branco. — Falei e Laís revirou os olhos quando apontou a faca pra' mim.

— Deixa de graça, garota. Você vai de preto também, você é mais da família que muitos por aí. — Ela me ameaçou com a faca e a mãe de Raphael concordou.

— Não tenho roupa preta.

— Então quando for comprar o presente do raphael, você compra. — Duda deu uma solução e eu concordei.

— Vou comprar uma jaqueta preta de couro que eu vi no shopping outro dia, vou fazer ele vestir um look mais despojado ou um fino esportivo. — Falei e todas concordaram.

— Você precisa distrair ele, eu vou fico a frente de tudo no salão enquanto você faz o dia dele lotar. — Laís me apontou e eu concordei.

— Tá, agora vamos ver os doces e aperitivos. — Falei e Laís me olhou.

— Isso eu resolvo, eu faço isso em toda festa, já tenho uma equipe preparada.

— Convidados? — Duda perguntou e quando eu ia responder, meu celular começou a tocar.

— Licença. — Pedi enquanto levantei e fui para a sala. — Alô?

— Oi Louise, é o Roberto. — Meu advogado me cumprimentou.

— Oi Roberto, alguma atualização com o caso?

— Na verdade sim, tenho uma notícia. — O homem falou do outro lado da linha e meu corpo estremeceu.

— Calma. — Pedi enquanto sentava no sofá e me preparei para a notícia, todo meu corpo tava tremendo e eu estava com medo do que escutaria. — Pode falar.

— Nós já passamos pela avaliação da equipe profissional, já viram que você tem condições e tudo, isso foi ótimo. Hoje mais cedo recebi o resultado da análise do requerimento pela autoridade judiciária.

— E qual foi o resultado?

— O juíz habilitou a decisão, qualquer hora da próxima semana você pode pegar o Davi para os passeios. — Ele explicou e eu senti meu coração revirar dentro do peito.

— Ai meu Deus! — Gritei enquanto me ajoelhava no chão.

— Você vai poder pegar ele para passear só avisando para a diretoria do abrigo. — Ele falou mas eu não prestei tanta atenção, só passava pela minha cabeça que estava dando certo.

— O que foi? — Escutei a voz de Laís enquanto as outras mulheres apareciam atrás dela.

— O Davi! — Gritei enquanto sentia as lágrimas caírem pelo meu rosto. Meu Deus. Senti puxarem o celular da minha mão e Márcia me tirou do chão.

— O que aconteceu, Louise?

— O Davi vai poder sair comigo já, o juíz aceitou a solicitação de adoção. — Gritei enquanto abraçava a mais velha que gritou e agradeceu a Deus.

Eu sabia, Meu Deus! Sabia que você é único, que você é bondoso e misericordioso. Eu sabia que você honraria com sua palavra.

Ele é único.

Senti o abraço de Márcia e Duda apareceu com um copo de água pra' mim. Bebi e enquanto Laís se despedia do Roberto pelo telefone.

Não sei como mas me acalmaram mas depois de um tempo nós já estávamos almoçando e minha alegria estava contagiando os quatro cantos dessa casa.

— Liga para o Raphael. — Duda falou e eu neguei.

— Não! A primeira saída do Davi vai ser no aniversário do Rapha, vou levar ele para o festa de surpresa. — Eu falei e elas bateram palmas, dei um sorriso.

— Você pode solicitar a saída dele quantas vezes? — Marcia me perguntou e enquanto eu bebia um pouco do suco, pedi para ela esperar.

— Eu tenho direito em duas saídas dele na semana, uma pela parte da tarde/noite e outra pela parte da manhã. — Eu expliquei enquanto gesticulava com as mãos.

— Vamos fazer o seguinte? Todas vamos no shopping comprar o presente do Raphael e ver uma roupa para a Louise e para o Davi. — Márcia praticamente nos intimou. Dei um sorriso concordando e todas nós fomos nos preparar pra' ir para o shopping.

 Dei um sorriso concordando e todas nós fomos nos preparar pra' ir para o shopping

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não revisado.
Dois capítulos para o grande e mais importante capítulo escrito até agora.
Quarta estou de volta. Beijo e uma boa noite, amo vocês. ❤️

20 coments

NEGOTIATING A BABY
Raphael Veiga
Posted in April 8, 2024. 
@littlellara

NEGOTIATING A BABY • RAPHAEL VEIGAWhere stories live. Discover now