sete.

1.5K 141 35
                                    

💚 - NEGOTIATING A BABY
22/03/2023
@LITTLELLARA

Me aconcheguei na cadeira do balcão da cozinha de Laís

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Me aconcheguei na cadeira do balcão da cozinha de Laís.

Ela me chamou para dormir na casa dela e agora estava preparando o nosso jantar. Eu estava coberta com uma manta branca e quase caindo de tanta preguiça.

Sabe aqueles dias que você e sua amiga ficam juntas só fazendo nada porque as duas estão quase a beira do abismo da preguiça? É isso o que aconteceu com a gente hoje.

Só que Laís conseguiu levantar e decidiu preparar nosso jantar, acho que tudo que envolvia comida agradava ela. Ela adorava cozinhar e não é atoa que é formada em gastronomia.

Entendia perfeitamente, eu também era assim quando se tratava de maquiagem.

Eu me formei em estética e cosmética com 21 anos. Sempre tive vontade de ter minha própria marca e depois de muito esforço, empreendedorismo e profissionalismo, eu consegui.

Sai da linha de raciocínio com o barulho alto dos camarões sendo jogados numa panela com azeite.

Olhei pra' Laís que mexia na panela e depois a pretinha me olhou.

     — E aí, como foi lá no abrigo hoje? — Ela me perguntou e eu sorri.

     — Passei a manhã toda agarrada no Davi. Hoje pude dar banho nele e participei do banho de sol dele também. — Falei e ela sorriu. Ela só foi duas vezes ver o bebê.

     — Quero muito ver ele de novo. — Falou jogando o macarrão na panela de camarão. Meu celular apitou e eu encarei a tela.

     — Lembra que eu te contei o que aconteceu com aquela minha amiga Bruna? — Perguntei dela que fez uma careta e concordou. Levantei meu celular e mostrei a tela para ela. — O namorado dela começou a me seguir.

     — Mostra foto dele. — Ela disse e eu entrei no Instagram, vendo algumas fotos do homem. Eram todas praticamente iguais, no campo e com a bola de futebol. Achei uma foto do Natal de 2022 com a família e entreguei o celular pra' ela.

     — Ele é muito legal, virou um grande amigo. — Falei e ela arregalou os olhos.

     — Nem fudendo! Nem fudendo que a Bruna que você fala é a Bruna Santana irmã do Luan. — Ela gritou e eu me assustei.

     — É ela sim! — Falei e ela gargalhou, me entregou o celular e riu outra vez.

     — Lembra que eu te contei que a mulher do meu chefe me odiava? Aquele meu amigo da época da faculdade? — Ela falou colocando a panela no balcão. O cheiro da massa fez meu estômago roncar.

     — Lembro, a mulher te odiava de graça.

     — É, e o nome dela é Bruna. O meu chefe é o Raphinha, Louise! Sua amiga Bruna é a ex namorada do meu patrão. — Falou e eu coloquei a mão na boca. Ela começou a gargalhar e até eu ri também.

NEGOTIATING A BABY • RAPHAEL VEIGAWhere stories live. Discover now