dez.

1.4K 142 33
                                    

💚 - NEGOTIATING A BABY
23/03/2023
@LITTLELLARA

Sabe quando a alegria invade seu corpo e você sente que quer morar ali para todo o sempre? Que não quer que aquele momento acabe nunca? Me sinto assim agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sabe quando a alegria invade seu corpo e você sente que quer morar ali para todo o sempre? Que não quer que aquele momento acabe nunca? Me sinto assim agora.

Estou sentada na cadeira minúscula para crianças enquanto uma das moças da recreação faz um desenho na minha mão porque Helena, uma das garotinhas do abrigo, quis combinar o mesmo desenho.

Observo Raphael e Pablo brincarem com as bolhas de sabão. Pablo é um garotinho de 8 anos que sofria maus tratos dos pais. O conselho tutelar o tirou de lá e agora ele está aqui na responsabilidade do abrigo.

Dei risada assim que Giovanna pulou nas costas de Raphael e o derrubou na grama. As duas crianças pularam encima de Rapha que fez cosquinhas nos dois.

Todos aqui tinham se apaixonado pelo jogador desde a primeira vez que ele veio e creio que se tinha como se apaixonar ainda mais, isso aconteceu hoje.

Meu celular vibrou com uma mensagem da Laís, abri rapidamente quando vi que tinha foto em visualização única.

A foto em questão era um print de um perfil de fofoca no Twitter. Lá mostrava que Raphael não seguia mais Bruna mas a mulher ainda seguia o jogador.

A legenda supersticiosa me fez pensar no que Raphael ia achar ao ler. Neguei com a cabeça e respondi Laís com um áudio.

     — Oi amiga, o Rapha tá aqui comigo no abrigo. Ele tá brincando e eu não tô nem um pouquinho afim de estragar o dia dele. Espero que ele veja isso depois e sozinho. — Falei e enviei o áudio.

     — Prontinho! — A moça disse e eu vi o desenho da borboleta azul nas minhas mãos, sorri e agradeci, deixando o lugar vazio para outra criança começar sua pintura.

Sentei em um balanço que tinha ali no jardim, ele era feito para três pessoas sentarem juntas. Helena, a menina de 6 anos que tinha pedido pra' fazer uma pintura igual a dela se sentou ao meu lado e continuou carregando a boneca que Raphael tinha trago.

Dei um sorrisão ao escutar a risada de Giovanna ecoar pelo ambiente, Raphael corria com ela no colo.

     — Tia, ele é seu namorado? — Helena me perguntou e eu olhei para onde seu dedinho estava apontando.

     — Não amor, ele é só um amigo. — Falei e ela aceitou minha resposta. Helena era uma das crianças que sonhava em ter um príncipe encantado no cavalo branco e morar num castelo. — Ele é muito legal, eu espero que ele sempre venha visitar a gente.

     — O que acha de perguntar isso dele? — Perguntei após ver Raphael andando em nossa direção. Ele estava molhado após tomar banho de mangueira com os pré adolescentes que estavam jogando bola.

     — Eca tio, para! Me protege tia! — Helena pediu gargalhando quando Raphael chegou perto da gente e balançou o cabelo, fazendo as gotículas de água pingarem na gente. Abracei Helena e a protegi.

NEGOTIATING A BABY • RAPHAEL VEIGAWhere stories live. Discover now