doze.

1.3K 137 43
                                    

💚 - NEGOTIATING A BABY
13/04/2023
@LITTLELLARA

Alguns dias desde a vara da infância, talvez duas ou três semanas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Alguns dias desde a vara da infância, talvez duas ou três semanas.

Hoje decidi tirar Louise um pouco desse assunto, quero levar ela pra' se distrair.

Faz um bom tempo que estamos próximos, estamos conversando e vivendo uma vida em prol de um futuro.

Eu gosto da Louise, ela é uma boa companhia e não é maluca. Isso é o mais importante depois do meu último relacionamento.

Apesar de todo mundo ao nosso redor achar o mesmo, eu e Louise não temos nenhum vínculo afetivo amoroso. Eu e ela estamos só tendo uma amizade verdadeira e com muito carinho.

Eu nunca tive nenhuma intenção e ela também não, nós somos quase que um daqueles casais que moram juntos e fazem tudo juntos.

Essas últimas semanas eu me dediquei somente a ela e ao Palmeiras. Quando não penso no Palmeiras, estou pensando nela e no Davi. Vice-versa.

Em algumas das nossas inúmeras conversas, contei para ela sobre meu papo com a psicóloga, essa que eu frequento agora 3x por semana.

Contei para Lou qual era a nossa carta na manga e ela simplesmente depositou toda a confiança dela em mim e em Deus. Eu não posso fazer muita coisa a não ser dar apoio mas Ele pode.

Ele pode tudo.

E hoje, por instinto da minha família, eu pedi para todos irem para a igreja comigo. Eu queria pedir para orarem pelo Davi mas ainda não contei toda a situação para eles para preservar a Louise e o próprio bebê.

Então, eu pedi para eles me acompanharem e orarem por uma pessoa importante e que precisa de orações.

Convidei Louise, ela aceitou e disse que estava precisando disso, de alguém que a levasse para um bom lugar e um ambiente em que seu coração ficava em paz e a mente descansava.

Avisei ela que estava na frente do seu prédio e fiquei esperando ela descer, assim que ela apareceu no portão, percebi que ela estava igualzinha a mim.

Uma blusa de alcinha preta, uma calça jeans e tênis brancos. Igual.

A única diferença era a da bolsa branca que ela segurava no ombro direito.

Retribui seu sorriso e abri a porta para que ela entrasse. Assim que entrou, eu dei a volta e entrei novamente no banco do motorista.

Olhei pra' ela que já estava me olhando e nós dois rimos. Ela beijou minha bochecha e eu dei um beijo na sua testa.

— Tem problema você conhecer minha família hoje? Meus pais, meu irmão e minha cunhada estão indo também. — Falei enquanto ela passava o cinto por seu corpo e eu dava partida com o carro. A igreja que frequentava não era tão longe da minha casa, consequentemente não era longe da casa de Louise também já que morávamos bem pertinho.

— Claro que não, Rapha! — Ela disse me olhando e eu concordei. — Tenho que te contar uma coisa. — Falou e eu a olhei de relance, fiz sinal com a mão para que ela continuasse a dizer. — Luan me mandou uma mensagem hoje perguntando se eu estava junto com você, falei que não, obviamente, né? Só que eu sei que não foi ele, porque nós dois nunca tivemos esse assunto e muito menos ele ia perguntar isso do nada.

— Minha mãe me disse ontem que Bruna ligou para ela só pra' saber se estava na minha casa e pescar algum sinal. — Falei dobrando já na esquina do nosso destino.

— Me desculpa mesmo mas a Bruna tá louca, não foi ela mesmo que disse que eu e você não tínhamos nem possibilidade de estar juntos? Então.. — Louise resmungou e eu dei uma risadinha.

— É tão ruim insinuarem que você está comigo? — Me ouvi perguntar e me repreendi com isso então fingi prestar atenção em estacionar na garagem enquanto esperava sua resposta.

— Claro que não, Raphael! É só que eu sei bem como funciona a internet e imagina se isso cai na boca do povo? Eu e você sendo que você acabou de terminar com a Bruna e tecnicamente eu sou muito amiga dela. — Falou e eu desci do carro, dando a volta e abrindo a porta pra' ela.

— Eu só acho que você tá pensando muito no que vão ou não achar e vivendo menos. — Respondi estendendo minha mão pra' ela que segurou e desceu do carro. Peguei sua bolsa e coloquei atravessada sobre meu corpo.

— Obrigada! — agradeceu minha ajuda. Travei o carro e a direcionei. — Tudo bem, tem razão! Eu não posso ligar para o que vão achar.

— Isso, é assim que fala! Além do mais, imagina que top você sair na internet com um bonitão desses do seu lado? Sorte sua! — Fiz graça pra' ela que deu risada, eu ri também e isso me aliviou um pouco.

Ajudei ela a subir na entrada da igreja e de longe vi minha mãe acenar pra' mim. Acenei também e olhei para a garota ao meu lado.

Ela parecia tímida, tinha muita gente olhando para nós e eu estava com a mão entrelaçada junto da dela.

Puxei ela até minha mãe que sorriu ao me ver e olhou curiosa para a menina do meu lado.

— Oi filho, guardei lugar para vocês aqui onde você gosta de ficar. — Minha mãe disse e sorriu na nossa direção, aproveitei pra' apresentar a loira a toda minha família.

— Oi mãe, essa aqui é minha amiga Louise. — Apontei para Louise que sorriu e todos ficaram olhando para ela. — Lou, esses aqui são Márcia e Rubens, meus pais. Aqueles ali são Gabriel e Maria Eduarda, meu irmão e minha cunhada. — Apresentei todos para ela que foram se cumprimentando.

— É um prazer conhecer vocês, Raphael fala muito bem de todos. — Louise disse sorrindo e percebi de cara que todos gostaram dela no mesmo momento.

— Vem, vamos sentar! — Puxei a loira e deixei com que sentasse na cadeira ao lado da parede. Sentei ao seu lado e Gabriel ficou do meu lado direito.

— Vai começar! — Minha mãe disse da outra ponta da fila de cadeiras e eu prestei atenção no nosso apóstolo que subiu no altar. Ele nos cumprimentou com boa noite e deu alguns avisos antes de começar.

— Hoje vamos falar sobre atos de bondade e sobre filhos, juntando isso, vamos falar sobre adoção e criação. — O pastor falou e eu engoli em seco mas dei um sorriso quando senti a mão de Louise entrelaçar a minha e eu a olhei, ela estava sorrindo na minha direção.

É Deus, eu tô levando isso como um sinal de que tudo vai dar certo.

O próximo é tão bonitinho gente, eles se tornando mais íntimos e próximos 🥹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O próximo é tão bonitinho gente, eles se tornando mais íntimos e próximos 🥹

20 coments

NEGOTIATING A BABY
Raphael Veiga
Posted in March 18, 2024.
@littlellara

NEGOTIATING A BABY • RAPHAEL VEIGAWhere stories live. Discover now