vinte e um.

1.2K 119 19
                                    

💚 - NEGOTIATING A BABY
01/05/2023
@LITTLELLARA

Notas publicadas faz umas 3 horas e com comentários ativados apenas para pessoas que eu sigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas publicadas faz umas 3 horas e com comentários ativados apenas para pessoas que eu sigo.

Respirei fundo e olhei para Louise que dormia serenamente na minha cama.

Não quis entrar no Twitter, desativei as notificações do Instagram e coloquei o celular no modo não perturbe pra' não receber nenhuma mensagem no WhatsApp.

Levantei da cama e deixei as luzes apagadas, saí do quarto e desci as escadas vendo o Gabriel e a Duda deitados no sofá da sala.

     — Cara, já chamei o pai e a mãe como você pediu, o que vai rolar? — Gabriel perguntou e eu segui andando direto para a cozinha.

     — Vamos fazer um jantar. Louise pediu para cozinhar e ela quer conversar com vocês e contar a história, antes que meus pais saibam tudo pela internet. — Eu falei enquanto voltava com um copo de água pra' sala.

     — Precisa que eu faça alguma coisa? — Duda me perguntou e eu dei de ombros.

     — Acho que só uma mesa posta bem bonita, eu não sei fazer isso. O resto pode deixar comigo e com a Lou. — Falei e ela concordou.

     — Falando em Lou, já viu as redes depois de publicar as notas? Tem muita gente apoiando vocês, muita gente falando sobre. — Gabriel falou e eu olhei pra' ele. — Até o Palmeiras achou uma foto da Louise com sua blusa no Allianz e postou com uma legenda apoiando você e ela.

     — Por isso que eu amo meu time. — Respondi sorrindo e ele riu também. — Vou subir pra' tomar um banho, ainda vou levar Lou na casa dela pra' buscar uma roupa.

     — Ta bom, a gente vai em casa também. — Duda disse e eu concordei.

Subi as escadas de volta para o quarto. Tinha colocado água na garrafinha que Louise sempre carregava, percebi que a primeira coisa que ela fazia quando acordava era beber água.

Quando entrei no meu quarto, ela já estava se espreguiçando e eu vi ela se sentar na cama e esfregar os olhos.

     — Bom dia, dorminhoca. — Falei e ela me olhou.

     — Bom dia? Que horas são? — Perguntou despertando rapidamente e eu ri, entregando a garrafinha de água pra' ela.

     — Relaxa, são 17:32 da tarde. Vou tomar um banho pra' irmos lá na sua casa buscar uma roupa e voltarmos para cozinhar, ok? Meus pais vão vir sim, só não sei o horário ainda. — Falei e ela concordou.

NEGOTIATING A BABY • RAPHAEL VEIGAWhere stories live. Discover now