três.

1.5K 141 63
                                    

💚 - NEGOTIATING A BABY
06/03/2023
@LITTLELLARA

💚 - NEGOTIATING A BABY06/03/2023 @LITTLELLARA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Abrigo.

Eu sempre vim aqui, desde novinha queria ter contato com crianças já que na minha família todos eram da mesma idade que eu ou mais velhos.

Comecei a vir aqui com 14 anos. Nunca parei.

Ajudava as tias a dar banho nos bebês, fazia penteado no cabelo das meninas e até aprendi a cortar cabelo com máquina para fazer o dos meninos também.

Faz umas semanas que chegou um bebê aqui, o nome dele era Davi e ele tinha poucos dias de vida, não tinha nem completado um mês ainda.

Chegou aqui porque a mãe dele morreu no parto e ela era moradora de rua, não tinha familiares e o bebê tinha sido fruto de um estupro.

Eu e a Laís, uma mulher mais nova que eu que também sempre vinha aqui e me fazia companhia, estávamos cuidando do bebê desde o princípio. Nós somos amigas e viramos voluntárias juntas aqui.

Sai do transe quando senti a mão de Laís no meu ombro, a olhei e ela sorriu pra mim.

     — O que essa cabecinha tanto pensa? — Perguntou e eu olhei dela para o bebê que estava no berço. Sua pele era branca como neve e os cabelos eram claros.

     — Pensando o quanto sou pecadora por Deus me castigar com a infertilidade. Eu devo ter cometido um pecado imperdoável para passar por tudo isso. — Falei e ela encostou a lateral do rosto no meu ombro.

     — Para de falar besteira, Louise! Você não fez nada, se isso aconteceu foi porque Deus tem um propósito maior na sua vida, deixa de falar besteira. — Me repreendeu e eu encarei o bebê dormindo.

     — O que você acha sobre pessoas que podem ter filho e por estética, não querem? Eu tenho uma amiga que decidiu não ter filhos porque acha que o corpo dela vai se arruinar. — Falei e ela me olhou.

     — Eu acho que cada pessoa tem que fazer o que bem entende, ninguém é obrigado a ter um filho, principalmente se for contra sua vontade.

     — E se esse sonho for o do seu namorado e você acaba humilhando e pisoteando o sonho dele? Tratando como se fosse uma coisa inútil?

     — Então essa mulher é uma idiota. Ela pode não querer ter filhos e está totalmente no direito dela mas se ela entrou nesse relacionamento sabendo que o cara tinha um sonho, ela é uma filha da puta. — Falou e eu dei uma risadinha. — Desculpa, Davizinho.

     — Ela sempre foi tão legal comigo, sempre foi tão gentil e eu achava que conhecia ela por completo, até conhecer o lado obscuro do relacionamento dela. Ela pisou no sonho do namorado como se fosse algo qualquer e ela sabe muito bem que tem uma melhor amiga, ela que me intitulou assim, vale lembrar, que tem o mesmo sonho. — Falei olhando pra mulher ao meu lado, ela deu um sorriso confortável pra' mim.

     — Ele quer tanto um filho assim? — Perguntou e eu a encarei.

     — Escutei a briga deles, realmente parece o sonho da vida dele. Eles terminaram porque ela disse que era uma obsessão dele e ele se sentiu muito ofendido. — Falei e depois que percebi que Davi tinha pegado no sono por completo, sai do quartinho junto da mulher ao meu lado. — Porra, a melhor amiga dela também tem esse mesmo sonho e é uma filha da putagem ela poder gerar um bebê e não querer enquanto eu mato e morro pra ter um filho e não posso.

     — Louise, por que você não adota o Davi? — Ela disse e eu olhei pra ela. Um estalo no meu ouvido me fez fazer uma careta e eu resmunguei.

     — Laís...

     — É, Louise! Você não pode gerar um filho mas você ainda pode ser mãe. Entra com o processo de adoção do Davi. Você cuida dele desde o dia que ele chegou aqui, ele tinha 4 dias de vida. Você é a mãe perfeita pra' ele. — Ela respondeu me encarando e eu senti o arrepio na minha espinha.

     — Laís, isso é uma puta ideia maluca. Eu não sou casada, não tenho um mísero namorado. Você sabe que eles priorizam casais que estão há muito tempo juntos. — Falei e ela deu um sorrisinho.

     — Ninguém disse que seria fácil, Lou! Luta pelo seu filho, luta pelo seu sonho. É o Davi, Louise. — Ela disse colocando pilha na minha mente e eu saí andando e balançando a cabeça. Não não não.

Ela não plantou essa sementinha na minha cabeça.

Sai caminhando pelo abrigo sem rumo, encontrei meu carro estacionado na frente da faixada e entrei no veículo.

Minha cabeça estava explodindo e eu decidi ligar para minha mãe, a única pessoa que poderia me ajudar nesse momento e depois de conversar com ela sobre tudo, ela me acalentou.

A última ligação que fiz naquele dia foi para Roberto. O advogado me atendeu rapidamente e eu expliquei o queria para ele que disse que iria me ajudar.

Eu iria virar mãe, mãe do Davi.

Oi? 👀O próximo capítulo tem Bruna, tem Rapha e tem Lou juntos, vem bomba

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi? 👀
O próximo capítulo tem Bruna, tem Rapha e tem Lou juntos, vem bomba.

25 coments

NEGOTIATING A BABY
Raphael Veiga
Posted in February 26, 2024.
@littlellara

NEGOTIATING A BABY • RAPHAEL VEIGAWhere stories live. Discover now