41° capítulo

45 5 42
                                    

Lá estava Lara a dormir tranquilamente na maca da ala hospitalar até a garota se despertar pelo barulho da grande porta ser aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava Lara a dormir tranquilamente na maca da ala hospitalar até a garota se despertar pelo barulho da grande porta ser aberta.

Vestida por uma roupa confortável, a loira dormia calmante em um sono leve até perceber que alguém estava se aproximando de onde estava, a garota finge estar a dormir pois não queria ser incomodada por ninguém que queira a visitar.

Por conta do ocorrido, a mesma está fraca e cansada com seus pensamentos encontrados naquele quarto onde se sentiu ser quase morta.

Sentindo dor em sua cabeça e nos hematomas, a platinada com seus olhos fechados enquanto fingia dormir ouviu uma voz conhecida perto dela cada vez mais alta como se estivesse se aproximando.

- Fiquei tão preocupada com você querida.- falou aquela voz doce e feminina se aproximando.

- Se eu não tivesse me afastado a anos atrás, eu poderia ter te protegido daquele verme que me fez tanto mal.

A ruiva começou a acariciar os cabelos brancos da garota delicadamente enquanto a admirava dormindo com a luz da lua iluminando a cama até ter sua atenção retirada pela voz brava da mais nova:

- preferia ser órfã de mãe do que ter você para me proteger!- falou a mais nova tirando a mão de sua mãe de seus cabelos brutalmente.

- Como assim minha filha?- disse gaguejando tristonha em total susto com sua fala.

- quer mesmo saber oque eu penso de você?

A mais velha assentiu com uma expressão triste olhando sabendo que não iram sair palavras positivas da boca de sua filha mais velha.

Lara não sentia tristeza,a garota sentia raiva daquela mulher na qual sentia magoa por todo o tratamento ruim como suas piadas de mal gosto sobre o corpo e ódio pelas mentiras que sua mãe as fez.

- eu sinto nojo de você e pode ter certeza que preferia ser órfã do que ter seu sangue em minhas veias!

Apesar de se arrepender por aquelas palavras, a garota não aguentava mais guardar todo aquele ódio acumulado.

- Do que você está falando minha filha? - falou chorosa.

- quem tem que falar alguma coisa aqui é você, afinal não sou eu que tinha uma foto com a senhora Riddle no quarto dela!- falou demonstrando agressividade em sua voz.

- Lara não me trate deste jeito por favor.

- porque não tratar?sofri muito nas suas mãos, mamãe então porque não posso lhe dar o troco de todo sofrimento!?- caçoou a mulher.

- porque você não é assim minha filha.

- pare de me chamar de filha, pois não quero ser filha de uma mentirosa como você sendo que nem sabe como sou de verdade para estar opinando.

- como assim?

- como assim que eu fui torturada e quase morta pelo homem no qual sabe a verdadeira identidade de Gisele northman! - disse gospindo aquelas palavras.

Apaixonada Por Um Riddle → Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora