26° capitulo

69 11 112
                                    

(っ◔◡◔)っ 🩵 dia 25 de fevereiro de 1995  🩵

Hoje está uma manhã tranquila até então,me acordei no horário certo milagrosamente dando tempo de fazer minha rotina matinal calmante e poder dar carinho ao brownie até me aprontar para a aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje está uma manhã tranquila até então,me acordei no horário certo milagrosamente dando tempo de fazer minha rotina matinal calmante e poder dar carinho ao brownie até me aprontar para a aula.

Saio do meu dormitório passando pelos corredores escuros da comunal indo até aquelas longas escadas para seguir meu caminho atentamente para que elas não mudem de direção e eu me atrase novamente.

Assim que chego na grande sala de aula do professor Filio Flitwick no qual eu amo sua matéria e é minha matéria preferida,me sentei atrás de Jade e Katie na fileira do meio, pois as cadeiras daquela sala eram em duplas pois o senhor flitwick da aula em duas salas diferentes para diferentes anos escolares.

A primeira sala é na qual todos os alunos sentam como se tivesse uma mesa para grupos de oito ou mais pessoas sentarem, mas está bela sala só é usada até o quinto ano escolar,após o sexto ano os alunos são obrigados a sentarem em duplas por conta do barulho das conversas que atrapalham o aprendizado.

Até então, só estava nos três e o grupo de garotos da soncerina conversando em um canto, afinal hoje as aulas seriam com alunos da grifinoria.

Enquanto conversava com minhas melhores amigas sobre coisas diferentes e sobre o sumiço de Marie em não aparecer nas aulas até que a morena com mechas azuis chama minha atenção e sussurra em meu ouvido.

- parece que alguém está bastante interessado em você loira.- diz jade com um sorriso no rosto olhando para uma direção em específico.

Não entendi muito bem o motivo mas decido olhar de relance para onde ela olhou e percebi que era para o grupo da soncerina e principalmente para o marrento do Riddle mas logo tiro minha atenção quando vejo o George se sentar ao meu lado e os alunos da grifinoria entram na sala faltando dez minutos para a aula começar.

O maior estava usando o uniforme da grifinoria e sua capa como sempre com desbotamento no tom da roupa por ser de segunda mão,os seus tênis eram em branco que se encontravam num tom amarelado por conta da sujeira mas eu não me importo com isso afinal amo esses dois brincalhões que é ele e o irmão que sempre me alegram e irritam.

- oi loirinha.- diz o maior me abraçando pelo meu lado esquerdo.

- oi meu ruivinho.- falo retribuindo seu abraço.

- comigo você não é tão afetiva assim mocinha!- falou o Fred no lado direito da mesa me deixando no meio dos dois garotos.

- você só sabe ficar me encomodando bonitão.- digo para o mesmo e jade arregala os olhos com meu elogio.

- sério que você acha isso bonito Lara?- fala jade para caçoar os gêmeos.

- falou a garota que é comida pelo Riddle do meio.- diz George como se fosse uma ofensa namorar um dos Riddles.

Apaixonada Por Um Riddle → Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora