27° capitulo

68 11 121
                                    

(っ◔◡◔)っ ♥ dia 28 de fevereiro de 1995 ♥

Hoje foi um dia tranquilo para mim,passei está sexta feira com a Lara e Matias na biblioteca fazendo várias coisas como conversar,ler e desenhar, enquanto desenhava minhas mãos ficaram cheias de tintas, então decidi ir até o banheiro mais perto do...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje foi um dia tranquilo para mim,passei está sexta feira com a Lara e Matias na biblioteca fazendo várias coisas como conversar,ler e desenhar, enquanto desenhava minhas mãos ficaram cheias de tintas, então decidi ir até o banheiro mais perto do local lavar minhas mãos.

Era exatamente sete e quarenta e oito da noite, então as velas estavam iluminando o banheiro com uma luz amarelada que saia do brilho das velas dos corredores e das salas.

Ao me aproximar da pia na qual tinha espelho grande a sua frente veio um vento totalmente frio das minhas costas me fazendo arrepiar, mas naquele banheiro as janelas estavam fechadas então estranho isso.

Após lavar minhas mãos dou uma ajeitada no meu cabelo olhando para o espelho até que uma fumaça preta aparece na minha frente dentro do espelho e logo se espalha aparecendo uma pessoa se aproximando me fazendo lembrar de um feitiço que o senhor Malfoy usa para falar com a Narcisa quando vai a viagens.

Vejo meu pai com uma roupa totalmente preta como de costume e uma capa começando a falar.

- já tô tendo contato?isso tá gravando Lucio?- pergunta meu pai um pouco sem entender sobre o feitiço.

- está sim my lord.- diz Lucio querendo rir da estupidez de meu pai.

Meu pai ajeita sua capa e começa a falar e eu fico sem entender nada, afinal ele não tinha vontade de ser um pai presente na minha vida então oque ele queria?

- até que está bem cuidado, mas este corte de cabelo não está combinando com ele.- disse meu pai me analisando.

- oque você quer desta vez Voldemort?- falo curioso.

- antigamente me chamava de pai meu filho.- diz o mesmo com aquele jeito autoritário fazendo drama.

- antigamente era um menino tolo e ingênuo papai.- falo no mesmo tom que ele.

O homem à minha frente me olha bravo por estar lhe respondendo, mas já estava farto dessa relação tóxica que vivo dês da morte de minha mãe.

- enfim vou chegar no ponto de uma vez...quero que você pare de birra e venha para meu lado com seus irmãos!

- ué, Malfoy não está fazendo um bom trabalho papai?pensei que ele fosse seu garoto premiado não é mesmo?- falo com um deboche na fala.

- você sabe muito bem que Malfoy é um banana que não tem próprias atitudes sozinho, você e o Potter são os únicos alunos que tem intimidade com Dumbledore Thomas!- fala bravo já se alterando.

Apaixonada Por Um Riddle → Tom RiddleWhere stories live. Discover now