22° capitulo

104 13 93
                                    

𝙳𝚒𝚊 12 𝚍𝚎 𝚓𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚎 1995

Me acordo reparando que Matias estava ao meu lado e como já sou acostumada com ele dormindo em meu dormitório ao longo das semanas, me levanto para ir ao banheiro para fazer xixi abrindo a porta rapidamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me acordo reparando que Matias estava ao meu lado e como já sou acostumada com ele dormindo em meu dormitório ao longo das semanas, me levanto para ir ao banheiro para fazer xixi abrindo a porta rapidamente.

Assim que entro no local o zíper do meu pijama de dragão não estava abrindo e acabo me deparando com Thomas saindo do box apenas com uma toalha na cintura e o cabelo molhado.

- se quisesse me ver pelado era só dizer.- o garoto me olha com um tom sarcástico na voz.

- me ajuda a tirar esse pijama por favor?- falo desesperada pois podia acabar mijando no meu pijama favorito.

- você está rápida demais,nem me oferece um vinho antes?- ele comentou em um tom brincalhão parecendo estar se divertindo com aquela cena.

- garoto, eu estou quase mijando no meu pijama então sai daqui logo! -tento pegar no zíper nas minhas costas mas não consigo.

- vem cá que eu tiro esse pijama.- o garoto vai atrás de mim e começa a abrir a roupa.- bela tatuagem Grindelwald.- diz isso após ver minha tatuagem de fazes da lua e já indo em direção a porta do banheiro.

- obrigada Riddle e vai por uma roupa.- digo me sentando no vaso sendo deixada sozinha no local.

...

Assim que faço minha rotina matinal de cuidados com o rosto e tomo um banho,coloco um vestido branco curto muito bonito no qual iria usar na data de hoje junto com um salto branco e um penteado básico com algumas pedrinhas no cabelo.

Hoje iria ter o casamento do meu pai no ministério da magia com apenas um almoço com a família do casal.

Ao voltar para o dormitório, Tom já estava vestido com seu uniforme de pé tentando acordar o Matias no qual estava deitado de barriga pra baixo com o corpo tapado.

- acorde logo matias.- o mais velho cruza os braços esperando alguma ação do mais novo.

- fica quieto Tommy você está desconcentrando meu soninho.- diz o garotinho raivoso.

- vou lá conversar com as crianças do primeiro ano se você não se acorda.- digo perto da cama o ameaçando pois ele é muito ciúmento.

- você não é loca de me trocar por aqueles chatos né!?- diz se sentando na cama coçando os olhinhos após minha ameaça.

- porque com você ele obedece?- riddle questiona me olhando de cima a baixo como se quisesse me devorar.

- porque ele é ciumento e surtado como o irmão.- explico.- vem cá no meu colinho bebê.- o garotinho se levanta e vem no meu colo rapidamente ainda sonolento se deitando no meu ombro.

- vai pra onde mocinha?- diz Tom com os braços cruzados.

- pro casamento do meu pai mocinho.- falo entregando o pequeno para seu irmão que me olha com cara feia pelo fato de não gostar de crianças.

Apaixonada Por Um Riddle → Tom RiddleWhere stories live. Discover now