prólogo

728 49 189
                                    

Tom riddle

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tom riddle

Mais um dia sendo monitor chefe da soncerina em meu sexto ano escolar de Hogwarts onde eu estudo dês do primeiro ano com meus irmãos sendo o melhor aluno da soncerina e um dos quatro herdeiros de Salazar Slytherin no qual é o fundador da casa que fui selecionado no primeiro dia de aula.

Este lugar é meu refúgio onde posso me sentir livre sem ter um pai no qual não me apoia e me usa como saco de pancadas, afinal sempre assumi a culpa no lugar de meus irmãos para os proteger por eu ser o mais velho e entender que a partir do momento em que alguém assumisse a culpa da atitude errada iria ser castigado e não teria a opção de se explicar e apenas aceitar a surra calado pois a partir do momento em que eu falasse algo apanharia mais ainda.

Em minha infância até agora em minha adolescência me tornei um garoto fechado em questão de amizades e sou considerado como um lobo solitário pelos meus irmãos e eu realmente não me importo nisso prefiro ficar focado em meus estudos ao invés de amizades ou festas.

Lara Grindelwald

Sou uma menina na qual tenho meus pais separados desde meus três anos de idade,fui criada por meu pai no qual é ninguém mais ninguém menos que Gellert Grindelwald que sempre deu atenção a mim.

Minha mãe nunca me deu o carinho que uma filha merece pelo fato de ela nunca querer ter filhos, mas mesmo assim meu pai insistiu para que ela me tivesse quando descobriram que ela estava grávida.

Em sua gravidez nasci prematura e ela simplesmente pediu o divórcio ao meu pai que me deu toda atenção do mundo me criando principalmente dentro do ministério da magia no qual ele é dono e sempre me levou para lá pelo fato de não gostar de me deixar com babás.

Mas logo depois de dois anos do seu divórcio minha mãe se casou e teve duas filhas nas quais ela demonstra amor e admiração.

Sei disso pelo fato de ela estar sempre com a sua família estampada no profeta diário no qual ela sempre dá entrevistas felizes relacionadas a suas filhas perfeitas.

Quando perguntam de mim ela diz que não tem mais convivência comigo e é simples de se perceber pelo fato de toda vez que tentei me aproximar dela ela me tratou como um lixo e desde então me tornei uma menina fechada com medo da rejeição das pessoas.

Aos meus dez anos comecei a ter crises de ansiedade e comecei a ter compulsões alimentares nas quais acontecem quando tenho algum gatilho em meu dia.

Contem:
→ problemas familiares;
distúrbio alimentar;
agressão física e mental;

depressiva e ansiedade;
→ Síndrome de estocolmo.

Está história é inspirada nos livros da saga de Harry Potter criados em 1997 por JK Rowling na qual a escrevo por pura diversão dos leitores que a lêem.

Apaixonada Por Um Riddle → Tom RiddleWhere stories live. Discover now