34° capitulo

58 9 73
                                    


Flashback on

Após a saída de Lara do local da floresta, saio andando tranquilamente, após deixar a morena falando sozinha,afinal tinha combinado de ficar com o Mat mais tarde.

Sinto alguém me puxar pelo braço e vejo novamente Elisabeth,estava a um tris de pegar minha varinha e lhe lançar uma das três maldições imperdoáveis.

- olha só garoto fique sabendo que se eu voltar na casa do seu pai e ele descobrir isso eu estou morta!- diz cochichando pois ninguém sabe que á comensais em Hogwarts.

A diferença de nós adolescentes para os nossos pais e avós é que não fizemos a marca ainda,não pretendo fazer pois não concordo com isso e muito menos com as ações que eles fazem e concordam.

- porque você entrou nisso Elisabeth?- pergunto.

- porque meu pai me obrigou!você acha que uma garota como eu conseguiria fazer suas próprias escolhas com um pai desses?- fala chateada.

Sempre soube da péssima relação de Elisabeth com seu pai adotivo,ele nunca chega a bater nela mas as coisas faladas sempre feriram seus sentimentos.

- todos tem a chance de mudar se quiserem...eu mudei porque você não conseguiria?- a relembrei de como eu era frio e ignorante apesar de não fazer muito tempo de minha mudança.

- porque você tem os seus irmãos e a sua parte da herança,já eu não tenho nada a não ser esse casamento.- a garota volta o assunto.- se você esquecesse essa imunda daria tudo certo entre nós.

- ela não é uma imunda porra,ela é inteligente, carinhosa, atenciosa e as vezes impulsiva mas é ela quem eu realmente amo.

- você não vai deixar ela não é!?- diz com os olhos cheios de lágrimas.

- desculpe...- olho diretamente em seus olhos.

Esse casamento seria o ponto de salvamento da morena, mas eu não poderia fazer isso por conta de amar outra pessoa na qual realmente quero me casar.

Me vem uma recordação em minha mente sobre ter prometido a minha mãe não fazer uma mulher chorar e agora estou fazendo isso com alguém que poderá morrer por minha decisão em priorizar oque me faz feliz.

- você sofrerá junto comigo! não irá sair ileso dessa história,na verdade nem você e nem sua amada namoradinha.- disse isso e me deu um tapa estralado no lado direito do meu rosto e saiu andando me deixando sozinho com a ardência em meu rosto.

Flashback off

Se passou uma semana,acordei pensando sobre aquela situação de uma semana atrás,dês daquele dia a morena começou a me olhar com ódio nos olhos.

Após me arrumar com o uniforme da sonserina, vou até o dormitório de meus irmãos para irmos juntos ao salão principal, depois de bater na porta ela é aberta por jade já pronta com o uniforme da sonserina que não diz nada e me dá passagem para entrar.

Entrei escutando uma conversa pela metade dos meus irmãos enquanto terminavam de se arrumarem como de costume.

- dizem que ela é bem bonita.- falou mattheo sendo ignorado por Tobias.

- ela quem?- pergunto.

- a nova aluna,uma grande amiga da Elisabeth.- diz jade com um tom de deboche por detestar a garota referida.

- quem seria ela no caso?- pergunta Tobias no qual não prestou atenção no que mattheo falava pois amarrava seus tênis.

- uma tal de Elisa eu acho,dizem que as duas são primas porque?- diz mattheo.

Apaixonada Por Um Riddle → Tom RiddleWhere stories live. Discover now